2558

O quadro Planetário é de agitação e luta, transformação e exílio – Parte I

27/06/2012

      A+ A-


Irmãs, nós vos saudamos em nome da Luz.

Alegria imensa manifestarmos entre vós.

Vosso irmão Setum Shenar, trazendo notícias dos planos imateriais que envolvem essa humanidade.

Margarida – Seja bem vindo Irmão, em nome de Deus. Para nós é alegria imensa ter o Irmão aqui nesta pequenina Aldeia Indígena.

Setum Shenar – As naves dos Extraterrestres e dos irmãos Intraterrenos circulam em maior número sobre o Planeta, pois inúmeros seres já destituídos da forma humana aportam na superfície. São oriundos de regiões escuras "abismais", onde habitaram por centenas de anos, dominados por mentes diabólicas, que implantaram em seus cérebros realidades distorcidas acerca da Vida e do Criador.

Estas mentes forjadas pelo mal avançam sobre as coletividades humanas, pois também são seres humanos, que transitoriamente vagueiam no atraso e na ignorância, e buscam no automatismo das afinidades, comparsas e inimigos, para influenciarem com suas ideias pervertidas.

O saneamento planetário é uma realidade ignorada pelos seres humanos encarnados, e pela maioria dos desencarnados, que encontram-se na faixa dos desiludidos, vivendo como se ainda estivesse na matéria e sendo por ela influenciados.

As "Feras" influenciam suas mentes desprotegidas, e os ataques dos seres humanos contra o irmão de humanidade, provocam cenas de horror que se espalham por todo o Planeta (crimes hediondos).

Os Núcleos de Luz, cuja sintonia permite a ancoragem das Forças Superiores, lutam destemidos para manterem-se em atividade; e ao mesmo tempo, auxiliam dentro de suas forças, no combate à disseminação do mal sobre a Terra.

O Mal intenta dominar o Planeta para deixar o ambiente em condições que permita a Besta implantar seu império na superfície, pois percebem sua saída dos planos densos insondáveis para a superfície. No entanto, ignoram a "Força" que faz a Besta subir de regiões tão densas, para outras próxima a humanidade.

É a Força do Cristo Planetário atuando no saneamento do lindo planeta, a Terra. O advento da Regeneração já deveria ter ocorrido, porém o Planejamento Divino que antecipa os acontecimentos planetários prolongou o prazo, dando novas oportunidades aos seres humanos de renovarem-se espiritualmente, escolhendo novos caminhos, diminuindo dores e sofrimentos.

O Cristo Planetário sustenta este momento solicitado pelo Divino Mestre Jesus, oferecendo novas oportunidades, e reduzindo a velocidade de subida da Besta nos abismos para a superfície. No entanto, todas as programações preestabelecidas preveem que "ela" será envolvida pelas Ondas de Luz do Excelso Rabi, que permanecem na Terra, aguardando-a.

No momento designado pelas Hierarquias Superiores, a Fera encontrar-se-á com a Força Superior e ocorrerá a Grande Batalha prevista (Batalha do Armagedon), antes que o Planeta entre finalmente em convulsões transformadoras.

Os irmãos da Terra não imaginam a veracidade das palavras de Jesus, quando diz que "Nenhuma folha cai de uma árvore sem que seja da Vontade e do Conhecimento de Deus".

Os Planos Divinos preveem antecipadamente as reações das criaturas, contudo, Guias, Protetores e Mestres procuram auxiliar seus pupilos, intervindo a seu favor para que tenham sempre novas oportunidades de seguirem por outros caminhos, diversos daqueles que provocam quedas em abismos insondáveis.

Salve Jesus.

Com. Setum Shenar

Vice do Comando Ashtar

GESH – 02/06/2012 – Psicofonia – Vigília Aldeia Indígena Três Palmeiras – Aracruz – ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web