2572

Aceitai-Me como Sou: apenas vosso Irmão

09/07/2012



Filhas amadas do Meu Pai!

Estou entre vós, porque necessitais da Minha Luz para percorrer o caminho escuro, pedregoso e repleto de armadilhas, do "final do ciclo planetário".

Nossos irmãos não creem que insistentemente, através de vós, Me dirijo a todos. São aqueles que ainda permanecem na posição de julgadores sem, no entanto, tornarem-se humildes.

Falo àqueles que creem em Mim!

Acelera-se o tempo do Planeta para alcançar nova dimensão e o tempo acelerado, reduz vossas chances nesta dimensão expiatória.

Aproveitai, irmãos Meus, o tempo que vos resta para perdoar os inimigos que convosco caminham, modificar atitudes, amar ao próximo.

Não duvideis de quem Sou!

Sou vosso Irmão Jesus!

Despeço-Me, mas permaneço entre vós, filhos amados de Meu Pai.

Margarida – Meu Irmão, nós ficamos tão comovidas que nem temos palavras para dizer o que sentimos; mas, nunca duvidamos de Vossa Presença entre nós.

Jesus – Por isso aqui Estou com mais frequência, pois nossos irmãos, mesmo dizendo-se crentes em Mim, rejeitam Minha manifestação por julgarem-se demais pequeninos ou orgulhosos demais.

Aceitai-Me como Sou: apenas Vosso Irmão.

Margarida – Eu sei que todos aqui do Grupo pensamos do mesmo modo, e da minha parte, minha crença forte e profunda, sempre foi assim.

Jesus – As mentes limitadas não compreendem que Eu conheço cada um, muito mais profundamente do que possais imaginar. Não importa onde habita cada ser da Terra, conheço-os todos e igualmente os amo; seja os que se encontram nas regiões mais profundas dos Abismos, até as Moradas Celestes, ligadas à Terra.

Salve o Senhor dos Mundos.

 

Jesus

GESH – 27/04/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web