2622

Quanto sofrimento não será poupado!

24/08/2012



Pupilas do meu coração.

Graças damos ao Pai Todo Bondade e ao Mestre Amoroso Jesus que nos permitiu reativar o trabalho. Pequeno, diante de vossas visões materiais; grandioso, perante as Esferas Superiores que pulsam em sentimentos de compaixão pela humanidade terrena.

Através do confronto iniciado na Ilha Grande, foi permitido à Espiritualidade e aos Exércitos da Luz desfazerem a "teia de vampiros" que tem grande influência, assediando os espíritos sofredores por mortes coletivas nos períodos de catástrofes, e nos grandes acontecimentos que vossa humanidade enfrentará.

Reduzidos em sua organização, terão também reduzidos seus efeitos junto aos espíritos, ignorantes das Leis de Deus. Quanto sofrimento não foi poupado!

Quantas dores não fostes capazes de aliviar com pequenino gesto!

Irmãs, a Vontade do Pai foi atendida, e devemos humildemente agradecer, ao Senhor dos Mundos por favorecer-nos a oportunidade de trabalho, de ajuste e serviço ao próximo.

De meu coração, transmito a cada uma de vós a gratidão eterna, daquele que, como pai, as conduz e acolhe em seu abraço amoroso.

Que a paz do Mestre Jesus envolva vossas mentes, protegendo-as dos turbilhões desalinhados que transitam na psicosfera terrena, em ondas crescentes de tumulto, perturbação e violência.

Salve a Força do Amor, salve Jesus!

Ramatis

GESH – 25/05/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web