2649

Este é o caminho, não desistir

01/10/2012



Discípulas amadas, a paz seja convosco.

Muitos acontecimentos manifestam-se na Terra trazendo transtornos e desequilíbrios para a humanidade.

O materialismo toma conta das criaturas desprevenidas, e as ondas de modismo invertendo os valores morais, tornam frágeis os seres que ainda não amadurecidos do mergulho no corpo físico, perdem-se em meio a invigilância dos seus condutores, genitores e responsáveis.

Perdem-se os jovens no turbilhão dos vícios, tornando-se joguetes nas hábeis mãos das feras encarnadas e desencarnadas.

Esta Casa de Luz foi erguida com a força da coragem, da determinação e da fé, e muito antes de suas paredes transformarem-se em Casa, já fostes advertidas de que algo maior estava planejado, pelas Esferas Superiores para este local.

O Portal de Luz encontra-se em atividade, espargindo energias superiores e permitindo a circulação de Seres Extraterrenos, Intraterrestres, Naves Espaciais e mesmo para os Espíritos da Terra, passarem com facilidade de uma dimensão para outra, de planos superiores para inferiores, como se fosse um caminho alternativo para os Trabalhadores do Exército da Luz.

Cumpristes vossas tarefas, orientações e determinações, plantando neste local uma Casa de Caridade que por algum tempo albergou os desvalidos, orientou as crianças, acolheu os voluntários. No entanto, torna-se perigoso resistir sem defesa no meio do "covil de criaturas armadas e desorientadas".

Ainda podeis permanecer em atividade neste Núcleo de Luz Margarida, mas com bom senso, astúcia e prudência, não colocando em risco em demasia as criaturas* que vos acompanham.

No entanto, raciocinando pela lógica, vemos que há residências na mesma rua e no bairro; e que pessoas circulam por ali livremente; e há aqueles que aqui vem voluntariamente, e estão acostumados em ir e vir. São rostos já conhecidos daqueles que debandaram pelos caminhos torpes dos vícios; e essas pessoas não serão molestados enquanto permanecerem com intenções de doarem-se pela Causa Maior do Cristo, em sintonia com as Forças do Bem, buscando renovar-se dia a dia, pois os perigos existem por todos os lugares da Terra.

Mesmo em países onde a violência não grassa como aqui, existe o perigo da guerra, dos sequestros e dos terroristas; enfim, há perigo por todos os cantos da Terra, como terremotos, maremotos e furacões que substituem a violência dos seres humanos uns contra os outros.

É o momento de "Transição" que viveis, e que abala todos os sistemas políticos e civis da Terra. Não há para onde fugir!

Mais uma vez, encontra-se essa Casa sob ataques intensos, debandando os moradores (da casinha) por também constituírem-se de almas desequilibradas e perdidas, que alcançando mãos caridosas que os acolhem, não sabem aproveitar a oportunidade para modificarem-se e seguir um novo rumo.

Vosso Mestre Ramatis diante de vós, reafirmando nossa presença constante, vos guiando nos caminhos tortuosos do Apocalipse.

Jesus abençoe todas vós, filhas amadas. Tenhais a certeza de nossa presença, guiando vossos passos, protegendo-vos, intuindo-vos para tomardes as melhores decisões que visam trazer benefício às coletividades humanas.

Margarida – Nós não temos a menor dúvida quanto a Presença Divina, através dos Trabalhadores da Casa. Do irmão que é o Chefe Maior de toda essa tarefa que eu venho executando há quase 42 anos. Não duvido e nunca duvidei em momento algum.

Minha preocupação constante é encontrar um meio para que esse trabalho continue em paz, cumprindo com sua obrigação espiritual, perante nossos Irmãos Maiores.

Ramatis – As Forças das Trevas não vos darão tréguas, e cada vez que enfrentais lutas, desmanchando "Núcleos Criminosos" no plano astral, com maior força e ódio atacarão os Servidores da Luz, procurando destruir e apagar o Foco de Luz.

Ignorantes, não percebem que agem contra si mesmos.

Salve Jesus. Salve a Luz que nos guia.

Ramatis

GESH – 06/07/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nota * - As pessoas são voluntárias. Vão por livre e espontânea vontade.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web