2785

Muito sangue já foi derramado

27/02/2013

      A+ A-


Projeta-se sobre a Terra a energia dos Mestres (Grande Fraternidade Branca Universal) que visitam os seus pupilos para que estes, sentindo a força daquele que representa o comando da família espiritual de cada agrupamento, fortaleçam-se nas diretrizes de mudança e de trabalho.

Sentireis a nossa presença com maior intensidade nesses dias e igualmente, todos os Agrupamentos do Planeta, ligados a este, ou aquele Mestre, porque necessitam todos os trabalhadores do Bem dobrarem a confiança e a fé; pois é diariamente no trabalho redentor de cada minuto, que poderão materializar na Terra, as transformações que há muito esta humanidade já deveria ter sofrido.

Cada vez mais, o ser humano deverá ser responsável por suas ações, pois a energia que brota do Alto de forma ininterrupta e intensa, já não consegue mais atingir os corações na pureza que é emitida, sofrendo desvios na malha negra, formada pelas mentes despreparadas e invigilantes.

Filhas amadas, devereis até o dia quando nos encontraremos na plenitude da energia derramada sobre a Terra, manter as mentes vigilantes e serenas, para que possais captar as vibrações de todos que trabalham em benefício desta Terra.

Muito sangue foi derramado, desnecessariamente, pois aqueles que no Comando das Nações desviaram-se do objetivo do treinamento que receberam, antes de reencarnarem na Terra, para comandarem os povos a se libertarem da rota reencarnatória dolorosa que vem colhendo até então, e esses comandos desviaram-se do objetivo, pois a ânsia de domínio e poder que trazem dentro do coração, fez com que fossem envolvidos por "Aquele" que do Abismo da Terra, teima em permanecer nas "Trevas" (Trata-se da Besta).

O Exército da Luz deverá armazenar, nesse período a que nos referimos da descida de maior intensidade de energia do Alto, a cota extra de energia derramada sobre vós, para suportardes as lutas intensas que enfrentais e dobrar o trabalho em benefício do próximo. Irmãs, filhas, discípulas, somente no trabalho caritativo, anônimo e desinteressado, é que podereis alcançar a tão almejada evolução que buscais.

Trabalhar, trabalhar e trabalhar! Somente assim vos mantereis firmes e lúcidas, para enfrentamento de todas as lutas, com vossas mentes limpas e ligadas ao Cristo Jesus.

Salve a Força da Luz! Salve o Amor do Mestre Jesus!

Mestre Ramatis = Kuthumi

GESH – 03/05/2003 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web