197

Os Abismos Sobem

29/04/2002



Irmãos. Paz seja convosco. Paz sempre.

Sobre a égide da Fé erguem-se tronos a Satan, levando massas inteiras de humanos à destruição da vida espiritual, construindo aqui mesmo nesta existência, o inferno que proclamam existir após esta vida.

As chamas da ignorância, da violência e da ganância ardem no íntimo dos Governantes invigilantes e astutos, que desejam sobressair às obras e aos feitos cristãos, na pretensa vontade de, como o Cristo, serem proclamados Grandes Líderes, até superiores a Deus. Sabem que seu governo não segue as Leis do Amor, da Justiça e da Paz.

Rompe-se o elo e os sinais invadem os tempos. Não há mais segurança nem mesmo na caixa secreta do pensamento ou no sagrado templo do coração. Rompe-se o véu (portais) da separação e os abismos sobem e se misturam à superfície, cumprindo a profecia.

Todos têm direito à Luz, mas poucos são os que a absorvem. a espargem fechando o ciclo, armando o escudo protetor.

É chegada a hora e o gigante destruidor canta vitória por ver a humanidade perdida em desatinos. É chegado o tempo de agir.

A "batalha final" será em etapas e a primeira delas começa nesta Semana Santa, aproveitando os eflúvios de Luz dos corações cristãos que se compadecem da Paixão do Mestre Amado, que por todos vós desceu da Luz, lavando da Terra os pecados, como dizem as Escrituras Sagradas.

Se Jesus pudesse com Seu Sangue remir os pecados dos Homens desta Terra, há dois mil anos já teríamos retornado ao Paraíso. Cada alma, cada espírito, é responsável por fazer brilhar sua essência, sua própria luz, e isto só é possível através da passagem pela roda reencarnatória e do expurgo bendito através das provas cármicas. Só assim se consegue a remissão e conseqüente depuração das faltas.

O Anjo do Senhor está convosco. As batalhas são dádivas a somar nas contas peroladas dos resgates dos prisioneiros arrependidos.

Paz seja convosco.

Elias, em 22/03/02
GESH, Vitória (ES), Brasil



RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web