2800

A distância não apaga as lembranças e as saudades...

25/03/2013



Vidência – Vi várias pequenas Naves Espaciais Extraterrestres, pairando sobre a Terra. Delas desciam Seres que traziam pessoas encarnadas. Após isso, as Naves pequenas entravam em outra Nave Espacial muito grande.

Em um salão imenso havia extraterrestres esperando os encarnados, e quando estes entravam, era como se fosse um reencontro familiar.

Em seguida uma Extraterrestre deu a seguinte mensagem:

Irmãs, salve a Luz do Cristo que nos conduziu ao trabalho de amor aos sofredores da Terra.

A distância e os degraus que o ser atinge através do seu esforço, alcançando as paragens celestes, não apagam as saudades, as lembranças que perpetuam em sua memória por séculos, e até milênios.

Subitamente, ao passarmos por um planeta na fase final de "Transição Planetária", deparamo-nos com seres encarnados, afetos nossos. Prontamente vamos ao seu socorro nas horas de angústias, dúvidas, aflições e saudades, ao fitarem o céu estrelado.

Amorosos, compreensivos e muito diferentes da personalidade ditadora, que seus comandantes assumem, nossos Comandantes Estelares são, em todos os níveis, o líder a ser buscado por um soldado que confia no seu superior, ao ingressar em um exército.

E, por já assumirem um amor num grau mais elevado, é que eles nos permitem ficarmos mais próximos dos nossos entes amados encarnados, buscando a libertação do atraso, no progresso espiritual em que se encontram.

Os irmãos terráqueos, todos são criaturas muito amadas, e se a solidão os abate e em momentos de angústia sentem-se abandonados, olhem para o céu, faça uma prece sincera, e nossa presença se fará sentir para que, revigorados, não desistam do propósito de melhorarem a si mesmo, ao próximo e a Casa Planetária que os acolheu.

É certo que a dor e o caos recrudescem; mas, também é certo que a transformação do ser rude, indiferente e egoísta, em outro melhor, fraterno e generoso, certamente está em suas mãos.

Sejam fortes, e o tempo que nos separa é somente um lapso, no relógio da vida.

Paz a todos.

Anandaluz

Extraterrestre

GESH – 30/11/2012 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web