2852

Somos Trabalhadores da Seara de Jesus

09/05/2013



Paz, irmãos, é o que trazemos, desejando a todos, que as palavras dos bons espíritos, colaboradores da Seara Cristã permaneçam em vossos corações.

Sabemos que as notícias transmitidas do "além túmulo", aos seres humanos na Terra, não falam de momentos felizes. Ao contrário, todas as notícias que são reveladas falam de dores e sofrimentos.

É natural que muitos irmãos invigilantes, ou de pouca fé, deixem-se perturbar pelos prognósticos avassaladores.

Nenhum ser humano aprecia conhecer notícias de desastres e catástrofes causadoras de aflições. Entretanto, o olhar atento do espírito vigilante verificará que as ___mensagens, amorosamente a vós transmitidas, carregam consigo, além das tristes revelações, um cabedal de esclarecimentos, orientações e conforto, cujo objetivo á alicerçar vossas mentes na compreensão sadia dos dissabores que estais a colher e daqueles que ainda colhereis.

Recebeis o remédio na sua forma amarga, pois é o tratamento adequado ao mal que consome esta humanidade, excessivamente apegada à matéria.

Vossas mentes falham no discernimento dos caminhos a percorrer e aceleram os passos na direção errada. Entregam-se às práticas destruidoras da paz e da felicidade, distanciando-se demasiado dos compromissos assumidos nos planos de Luz.

Contudo, a prece dirigida ao Altíssimo e o olhar sincero lançado ao redor, revelar-vos-á que nossas palavras, contêm a carga apropriada de verdade e justiça, de bondade e amor por cada um de vós.

Somos Trabalhadores da Seara de Jesus e dedicamos ao Mestre Adorado nosso esforço, na tentativa de amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou, e viver na eternidade semeando a paz e a alegria entre irmãos, como Ele ensinou.

Na paz viemos, na paz vos deixamos, desejosos que em vossas mentes sobressaiam-se nossas palavras de encorajamento, esperança e fé.

Jesus conosco.

André Luiz

GESH – 28/02/2013 – GESJ II – Jacaraípe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web