2935

O vendaval da violência espalha-se pelo Globo Terrestre

12/07/2013

      A+ A-


Irmãs, paz e amor.

As "bestas feras" manifestam-se na matéria, incorporadas nas criaturas desvirtuadas do amor e da fé no Criador. Tornam-se verdadeiros médiuns descontrolados, e a mercê dos "seres bestiais", deixam-se dominar pelos "infelizes seres", que assenhoreiam-se dos lares terrenos, cujas portas espirituais estão escancaradas para as feras do Além.

Atos de selvageria já se manifestam entre vós encarnados, e muitas criaturas cujo conhecimento da vida espiritual é completamente ignorante, se perguntam onde está Deus que não impede tais acontecimentos.

Esses que duvidam da Presença Divina são aqueles mesmos que vêm negligenciando as práticas evangélicas das Leis de Deus.

Perturbações e insanidades, loucura e violência desmedida, mais e mais manifestar-se-ão entre as coletividades humanas.

Há muito, vimos conclamando a vós, humanidade terrena, que deveis fortalecer a fé no Criador e desenvolver os bens sublimes da alma, transformando-vos à Luz do Evangelho de Jesus, para suportardes as cenas odientas e bestiais, que se materializariam em quadros vivos na matéria.

Muito ainda vereis e vivenciareis atos bárbaros e selvagens, antes que o "Astro Intruso" se afaste do Sistema Solar e da Terra, deflagrando a verticalização do eixo da Terra.

Orai e vigiai. Tendes fé. Amai ao próximo e praticai a caridade, pois o vendaval da violência espalha-se pelo globo terrestre.

Amai-vos irmãos, como o Pai nos ama.

Comandante Yury

GESH – 24/05/2013 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web