2963

Pedimos serenidade, fraternidade e trabalho em nome de Jesus

20/08/2013

      A+ A-


Salve o Pai do Universo.

Salve o Mestre Jesus.

Irmãos, preocupados, nós observamos o desenrolar dos acontecimentos finais deste Ciclo Planetário; e mais uma vez, como no passado, o homem ignorante das Diretrizes Divinas, arvora-se dono do Mundo, senhor dos destinos da humanidade.

Tornam a brincar com forças e energias ainda não dominadas e compreendidas por eles.

Desde o lançamento da bomba nuclear, que arrasou vidas e cidades, os "Poderosos da Terra" não alcançaram o conhecimento do poder devastador da bomba nos dois planos da vida; e ainda hoje, não possuem a mínima noção do que essa energia poderosa causa ao Planeta.

Os Ditadores, e os Governantes das poderosas nações bélicas, com as mentes ligadas ao "poder", acreditam que detém em suas mãos a liberdade para manipular vidas, ditar opiniões, acumular bens e benefícios. No entanto, esquecem que ceifada a vida, em um lapso de tempo, a importância do cargo se desfaz, e são lançadas por terra todas as maquinações, títulos e honrarias.

E a alma ver-se-á no mundo espiritual, mendigando, faminta, escorraçada pelos seus "mestres", antigos algozes, que perpetraram a queda do infeliz, tornando-o escravo para servi-los.

No plano físico, a imagem da grandeza, a força militar das nações que sustentam seus cofres através do sangue derramado, alia-se ao "Comando da Besta", que como última medida, lança mão dos seus altos comandos, oferecendo seu exército em um esforço conjunto com o poder da superfície e o das trevas, para dominarem a Terra; e não conseguindo seu intento, destrui-la.

Julgam-se poderosos, embora sejam somente ignorantes das Leis de Deus. Acreditam que lançando bombas destruidoras, a sua integridade espiritual estará garantida. Não sabendo que poderão ser eles, os espíritos liquefeitos, carregados em baldes, bacias. Em chagas, serão levados a um demorado recomeço no exílio, em terras longínquas, em Planetas Estéreis.

Irmãos: Deus, Cristo e Jesus não querem assim. Não há determinismo, são as criaturas que iludidas com as aquisições materiais, preocupadas com a perfeição do corpo, no esforço do desenvolvimento do intelecto e da tecnologia, não percebem a trama sutil que os envolvem; e quando perceberem, que estão às portas de um desastre nuclear, implorarão, rogarão a Deus para que Ele que tudo vê e sabe, resolva a situação e os salve da morte.

A ajuda está aí e nem percebem. São os Extraterrestres, Intraterrenos e Cientistas da Terra que trabalham unidos e dedicados, sob a orientação da Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU). Num esforço conjunto impedirem que o homem não antecipe os acontecimentos; se isso não for possível, todos eles, os Amigos das Estrelas e do Interior da Terra estão prontos, se necessário for, para aturarem quando e na hora que for preciso.

A vós, pedimos serenidade, fraternidade e trabalho em nome do Cristo.

Estejais na Paz de Deus.

Paulo Nagaí

GESH – 12/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Paulo Nagaí, cientista japonês que resistiu algum tempo após a explosão da "bomba atômica em Nagasaki", sua cidade natal. Autor da obra: Os Sinos de Nagasaki.

Leiam nosso livro: As bombas de Hiroshima e Nagasaki – Efeitos devastadores no Plano Astral.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web