2965

Vigiem os pensamentos, gestos e palavras

21/08/2013



Vidência – Vi todas as Sedes do Grupo Espírita Servos de Jesus, sendo cercadas e vigiadas pelos inimigos da Luz.

Na concentração em Jacaraipe, vi o GESJ III vigiado, e homens vestidos de roupas pretas e máscaras ninjas, escalando as paredes, e colocando escutas nas paredes.

Em todas as filiais, os Reptilianos seguiam os trabalhadores e anotavam tudo: desde as roupas que usavam até os gestos, e o que falavam. Notei que procuravam imitar até o nosso modo de andar e nosso comportamento.

Depois vi Zambi. Comandava um grande número de africanos, seus felinos e um número menor de índios. Todos eles cercavam as Casas do Grupo Espírita Servos de Jesus, no entanto, não entravam nas Sedes e seus felinos vigiavam as portas.

Em seguida Zambi passou a mensagem:

 

Irmãs, nós vos saudamos em nome da Luz.

Os Núcleos de Socorro ligados à nossa Cidade Espiritual Servos de Jesus, estão sofrendo fortes ataques por parte dos grupos armados de Reptilianos, Dragões e Vampiros.

Podemos, até onde nos é permitido, proteger as Casas no Plano Astral, dos ataques que refletem no plano físico. Mas, o que foge das nossas mãos protegerem, é a porta de entrada, através das mentes dos trabalhadores da Seara dos Servos de Jesus.

As mentes invigilantes, são um convite aos seres das trevas a entrarem e tomarem conta da "morada do espírito".

No intuito de reforçar a proteção, pedimos aos irmãos, que não descuidem das tarefas espirituais às quais são incumbidos nas Casas Espíritas. Vigiem os pensamentos, vestuários, gestos e palavras no seu dia a dia, pois as "sentinelas da escuridão" possuem todo tempo do mundo para seguirem, e posteriormente, induzir sutilmente, o afastamento da Seara.

Aconselhamos terem cautela no falar, principalmente ao detectarem em suas consciências, o aviso de que tal atitude ou palavras indicam influência exterior.

À medida em que esvaziamos o Abismo, e desfazemos os grupos que atacam, ou mesmo os vencidos nas batalhas, mais ferozes e intensos serão o cerco, que farão aos "Núcleos de Luz".

Portanto, os Servos de Jesus, não poderiam estar de fora das intenções maléficas, de desfazerem e afastarem os trabalhadores bem intencionados.

Orai e confiai, mas, não esqueçam de vigiar.

Paz do Mestre Jesus.

Zambi *

GESH – 15/06/2013 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nota *: Zambi, Espírito de um grande Comandante de Guerreiros Africanos e mais um grupo de espíritos felinos bastante adestrados.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web