3072

De perseguidor, passou a ser perseguido – Parte 2

20/11/2013



(Continuação da Mensagem Semanal 3071)

Irmãos, passo esta história porque durante o tratamento em meio às preocupações com nossos doentes, encontrei esse rapaz, Nestor, e descobri ser ele um antigo discípulo de magia negra, em uma encarnação em que fui seu mestre.

A vida de Nestor no mundo astral não foi fácil, mil vezes estivesse na matéria e preso a uma cama, pois assim estaria protegido pela matéria, mas o seu livre arbítrio o conduziu a este fim.

Ao ver-se desencarnado, foi arrastado por uma horda de vampiros que ele reuniu em vida, alimentando-os com seus crimes; entre eles, estava o mais terrível, chamado de Santo, que por ironia, dizia ser seu mestre e mentor.

Santo o tiranizava, porque o seu discípulo ousou ser esperto e bebeu o sangue destinado a ele, por esse motivo foi condenado a ser vampiro escravo, tinha por obrigação trazer mais adeptos a sua confraria.

Era humilhado e torturado e o sangue no qual viciara-se era servido no chão, pois na hierarquia do grupo, era o de menor grau.

Depois de muitos anos nessa "justiça vampiresca", em meio a muito sofrimento, lembrou da avó Maria, porque entre as vítimas uma mulher o fez lembrar dela. Disfarçadamente, escondido, falou baixinho: "Vó Maria, me ajuda"!

Em nosso Abrigo Servos de Jesus, no plano astral, imediatamente Dona Maria aos prantos, pediu que eu intercedesse por seu neto. Ao ouvi-la, analisamos o caso de Nestor e o encaminhamos aos nossos superiores. Após isso, um irmão trabalhador experiente na Seara do Mestre Jesus, passou a acompanhar Nestor e assim ficou a observá-lo por um longo tempo, analisou sua trajetória e comportamento nas ruas do astral inferior.

Nestor sofreu muito, no entanto, não lembrou de Deus, e por esse motivo sua dor teve o tempo determinado por sua vontade.

Irmãos, terminamos aqui a pequena parte da vida de Nestor, em outro encontro relataremos mais sobre sua vida como Vampiro.

Paz de deus a todos.

Hercílio Maes

Dirigente Espiritual do Abrigo Servos de Jesus

GESH – 01/11/2013 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web