3107

Não há preferências ou injustiças Divinas

29/01/2014



Irmãos da Terra, que a paz esteja entre nós.

Todos que lutam por manterem-se acima das turbulências que agitam a Terra, resistam com todas as forças do espírito guerreiro que há dentro de vocês.

Para os irmãos exilados que hoje vivem os momentos chegados, o caos, a fúria da natureza, a violência e a corrupção que campeiam nas cidades, trazem uma vaga lembrança das realidades já vividas e praticadas por todos, e que culminaram com a transferência para outros Orbes, compatíveis com a índole da humanidade de terceira de dimensão.

Neste momento, os que buscam um novo roteiro de vida e já aceitam mansamente as nossas palavras, pedimos compaixão para aqueles que ainda não encontraram nas palavras do Mestre Jesus, as verdades e conhecimentos ali contidos. Estes, por ignorância, ainda não conseguem seguir os Seus passos, pois o espírito rebelde, por enquanto comanda suas ações.

As moradas de degredo são as "Escolas Rigorosas", que o aluno indisciplinado necessita para domar e anular a fera interior, que o instiga a rebelar-se contra o Criador.

Como em todo "educandário de dor e expiação", alguns estão mais adiantados conseguindo fazer jus a um ambiente harmônico e civilizado, com administradores justos e honestos. Outros, por rebeldia, serão reprovados nos testes, que voluntariamente submeteram-se ao reencarnar, dando prosseguimento a caminhada em outras moradas, ainda em desarmonia com a paz universal. Cegos, ante a Bondade Divina, momentaneamente o aprendiz de Anjo, adia o encontro com os bons amigos que os esperam.

Irmãos, não há preferencias ou injustiças Divinas, para onde for o infrator das Leis Universais. Todas as oportunidades de reajuste e corrigendas serão ofertadas no novo ambiente, porque o degredo não é prisão perpétua para os filhos de Deus, é uma esperança de que em qualquer que seja a Morada do Pai, haverá a chance de melhorar e progredir.

No entanto, neste processo de amadurecimento espiritual, dores, perdas e cicatrizes serão inevitáveis, pois o progresso não se conquista sem lutas que deixam marcas, naqueles que se esforçam em avançar na senda do progresso coletivo ou individual.

Acreditem, não estão sós: Tutores Amigos e Guias Espirituais os acompanham e orientam; na esteira do tempo e na infinidade do Cosmo, reencontrar-se-ão, e verão que o sofrimento de outrora forjou na alma da semente criada por Deus, a força necessária para resistir as quedas, não estacionar e perderem-se nos atalhos que aparecem no caminho e que leva ao encontro dos Mundos Ditosos.

Hoje são vocês irmãos, os candidatos a Terra de Regeneração, ontem fomos nós, e amanhã, os filhos da ignorância a agradecer de joelhos ao Pai Celestial, tudo o que viveram em todas as fases das sucessivas vidas, que os levaram a Luz.

Portanto, não se percam, não busquem o caminho das facilidades e da felicidade fugaz, pois a estrada estreita, embora seja a mais difícil, é a mais segura que os levará a liberdade espiritual que todos procuram para suas almas.

Que a Luz envolva a todos.

Zeus

GESH – 19/07/2013 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web