3203

Sexo é amor e responsabilidade

17/06/2014



Irmãos, paz e bondade em vossos corações.

Existem bilhões de espíritos aguardando ansiosos por uma oportunidade de reencarnação. Porém, reduz-se cada vez mais, o número de mulheres dispostas a abrirem as portas da maternidade.

O controle da natalidade imposto por alguns governos, seria facilmente superado se o restante da população do Mundo, em condições de receber almas no ambiente terrestre, estivesse disposto a permitir o nascimento dos espíritos necessitados no Além.

A consequência da recusa de evitar nascimentos, é a revolta daqueles que desejam nascer, sem o conseguir, atacando com indignação e ódio, os encarnados que se recusam a recebe-los na matéria.

Sexo é amor e responsabilidade.

Por maior que seja o caos no plano físico, ainda é refrigério balsamizante para as almas que se corroem de remorso e dor, nos planos invisíveis.

Deixai abertas as portas da maternidade, e vereis atenuados muitos dos vossos pecados pregressos, por vossa contribuição com as Leis Maiores.

Homens e mulheres que abusam dos instintos genésicos, sem contribuir com a evolução dos seres através da maternidade, atraem para suas vidas espíritos inconformados e rebeldes, necessitados de uma oportunidade no plano físico.

A mulher possui o receptáculo divino em seus corpos e, se por algum motivo, mesmo desejando a maternidade, e ela não ocorrer, por motivos que a medicina terrena não compreenda e não cure, sugerimos irmãos, que adoteis um dos órfãos do Mundo, almas carentes como vós, de amor e de perdão.

Amai ao próximo como a vós mesmos, fazendo a ele aquilo que gostaríeis que ele vos fizesse.

Paz e amor.

Joana de Angelis

GESJ – 08/04/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web