3241

A tarefa é nossa também

17/08/2014



Irmãos, paz e bondade entre os homens.

Sabemos das dificuldades desta hora, também nós no passado enfrentamos o nosso quinhão de dificuldades, que representavam os obstáculos obrigatórios para nosso burilamento e ascese espiritual. Assim também convosco.

As dificuldades de agora, são aquelas que elegestes como necessárias, para aperfeiçoamento de vossas almas milenares, renitentes nos erros.

Assim como no passado estivemos envoltos nas nuvens de Luz daqueles que nos precederam, assim também vos envolvemos hoje com a Luz do nosso Amor.

Cumprindo a Lei de dar e receber, estaremos convosco, bem próximos, acompanhando-vos na realização dos trabalhos e na execução das vossas tarefas diárias, intuindo-vos os passos a seguir. Aqueles passos que vos dirijam diariamente ao encontro do Rabi, pois apenas d’Ele parte a Luz, que esclarece, que orienta e encaminha nossas almas. Somos Seus servos, assim como sois também, e a Ele servimos, com amor imensurável.

Tendes fé irmãs, coragem e perseverança no bem. Não estais sós, guardai essa certeza, muitos caminham convosco. Somos extensão de vossos braços, de vossas mentes, de vossas pernas; aonde quer que ides, lá estaremos convosco.

É de grande responsabilidade a tarefa que vos cabe, mas ela é também nossa. Repartiremos a responsabilidade, como antes repartimos o pão; um alimentou o corpo, a outra, alimentará nossas almas.

Que a Paz do Mestre Jesus habite sempre entre nós.

Pedro

GESH – 17/05/2014 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web