3259

Nossa Cidade chama-se Zeron

11/09/2014

      A+ A-


Vidência – Durante a concentração me vi sobrevoando um dos Polos da Terra, não sei explicar se era o Polo Norte ou o Polo Sul. Fui descendo, e, em meio às geleiras, vi uma fresta, e por ela entrei.

Lá dentro maravilhei-me com o que vi: uma Cidade toda de cristal, do leitoso ao transparente, conseguindo visualizar o formato das casas, das ruas e de todas as construções. Depois percebi que não sentia frio, a luz solar não queimava a pele e a claridade não incomodava meus olhos.

Fiquei um tempo sozinha, admirando a beleza do lugar, quando percebi uma presença ao meu lado. Um homem alto, magro, feições finas, cabelos lisos, castanhos bem claros, quase loiro e vestindo um macacão prateado. Bateu no meu ombro. Estava sério, mas senti alegria por sua presença. Ele irradiava muita simpatia, bondade e paz.

Mentalmente me pediu que o acompanhasse. Agora, transcrevo suas palavras:

 

Salve o Criador.

Irmãs, este momento é único para nós, porque não temos autorização de entrar em contato visual e físico com a população da superfície do Planeta Shan.

No entanto, um Ser de graduação espiritual muito superior à nossa, entrou em contato com o Governador de nossa Cidade, e disse da necessidade dos habitantes encarnados da superfície terem informações da nossa presença.

Perguntamos o seu nome e ele designou-se com o nome: Mestre Kuthumi. Esclareceu-nos sobre o GESJ e a confiança no trabalho que realizam.

Acatadas suas palavras, passarei alguns dados da nossa Cidade, embora não tenha autorização de transmitir as coordenadas de sua localização, que "ele chamou de Cidade Intraterrena".

Somos um povo pacífico, que está nestas terras desde a segunda mudança planetária.

Nossa Cidade chama-se Zeron, e segundo informações de nossos Sacerdotes, passaremos por bruscas transformações, e que nossa localização é provisória. Toda nossa estrutura virá à superfície, após mudanças geográficas programadas para esse Planeta. E, acalmada a situação, teremos outro nome.

Após o contato do Mestre Kuthumi, buscamos informações do seu povo, e ele nos esclareceu que não receberemos resgatados em nossa cidade, seja ele encarnado ou desencarnado.

No entanto, agora sei que já possuímos o molde de sociedade e governo que inicialmente será o protótipo da futura civilização.

Pertencemos a outra Galáxia, distinta em tudo deste Planeta. Hoje, nosso Planeta faz parte da poeira cósmica, dissolvida pelo tempo. A Divindade que regia nosso Sistema reuniu-nos aqui. Evoluímos, adaptamo-nos ao longo dos milênios, e estamos preparados para emergirmos ao primeiro sinal, como Instrutores da Nova Civilização da Terra.

Com a permissão do nosso Governador, e surgindo a necessidade de mais esclarecimentos, voltaremos a entrar em contato, a fim de passar mais detalhes da nossa Cidade e do nosso povo.

Paz da Divindade a todos os irmãos do Planeta Shan.

Hank

GESH – 26/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Shan é nome do Planeta Terra, assim denominado por muitos Extraterrenos e Intraterrestres.

GESJ – Grupo Espírita Servos de Jesus.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web