3261

Trabalho Especial na Copa do Mundo

15/09/2014



Irmãos amados

É com grande satisfação que vimos informar-lhes que estamos a postos, e a partir da semana que se aproxima, iniciaremos o trabalho de assistência às frágeis almas brasileiras encarnadas na atualidade e que, pela situação de pobreza ou miséria material, tornar-se-ão alvos fáceis das Forças das Sombras.

Ânimo renovado pelo treinamento que banhou nossas almas nas vibrações mais elevadas do Amor de Cristo, durante o período preparatório ao trabalho.

Adentraremos os redutos das trevas, acompanharemos nossos protegidos, e de tudo faremos para que mantenham as mentes alertas contra o assédio negativo.

Por mais dura que seja a vida na pobreza, por aspérrima que seja a miséria, ambas se dão na liberdade do ser. Quantos há que, fartos, caem, para viverem no cativeiro de seus insaciáveis desejos inferiores.

Agradecemos o auxílio alegre dos trabalhadores desta Casa e avançamos confiantes de que a Luz de Maria nos guiará até o fim. Obteremos a vitória com Jesus, pois quem O abraça, abraça a própria vitória da Luz.

Salve Ramatis! Salve Jesus!

Tobias

GESH – 06/06/2014 – Vitória, ES – Brasil

Vidência - Vi as Equipes de Trabalho Espiritual, no plano astral, organizadas em grupos, chefiados por trabalhadores do GESJ e outros que periodicamente nos visitam, como Dr. Cruz e Chico Xavier. Os Chefes de Equipe tinham fichas cármicas de pessoas encarnadas e guiavam e orientavam os trabalhadores por hotéis, favelas, boates e outros ambientes onde podiam encontrar as pessoas envolvidas em situações suspeitas.

Obs: Leiam a Mensagem Semanal 3180




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web