3286

O Cristo Planetário vela por vós

20/10/2014



Paz sobre todos os quadrantes planetários.

Paz também em vossos corações.

Guerreiras irmãs, fostes preparadas para enfrentar as lutas intensas desta hora.

Não somente nesta encarnação aceitastes o convite do Exército de Jesus para treinar para as lutas de "finais de tempos".

Em existências anteriores a esta, vossa alma já desperta, vem sendo preparada para o momento culminante do "Juízo Final", pois se assim não fosse irmãs, os Guerreiros que se apresentaram nesta encarnação, seriam impotentes para enfrentar a avassaladora Força do Mal, que teima em dominar a Terra.

A Fera aprisionada no Abismo, e em vias de ser expulsa da Terra, construiu seu império, não em um único "ciclo encarnatório"; durante milênios vem construindo e enraizando-se nas entranhas do Planeta.

Aquele que voluntariamente colocou-se a disposição do Mestre Adorado, para tornar-se um Guerreiro, potencialmente preparado, para enfrentar a Fera, também vem se preparando há muitas encarnações.

As lutas que enfrentais neste período são em campos previamente preparados, para minimizarem os impactos negativos em vossos corpos físicos, pois as emanações pestilentas desprendidas são letais, e se não forem filtradas poderão provocar o desencarne do Guerreiro do plano físico.

As Naves Extraterrestres e Intraterrenas mantém-se em torno dos campos de batalha, espargindo energia superior para conter a fúria avassaladora da luta, para que ela não se espalhe por todo o Planeta, contaminando ainda mais a psicosfera em torno dos habitantes do pequenino planeta Shan.

Infelizmente, nem todos os Guerreiros que se prepararam, conseguiram permanecer em atividade nesta hora culminante da Transição Planetária. Eles responderão pela desistência, chorando ante o sofrimento e os tormentos que terão de enfrentar, maiores ainda, em planetas condizentes com sua graduação evolutiva. Ficarão afastados dos entes queridos, conquistados nesta existência; e daqueles, como nós, que de outros planetas os acompanhamos, desejosos de que alcancem a renovação, e o equilíbrio das almas felizes. No entanto, seguirão ainda atrasados, com pesar o dizemos.

Pra frente Guerreiras! A luta já começou e o campo de batalha está fervilhando.

Vossos corpos desdobrados trabalham ativamente. Foi solicitado o recolhimento em conjunto, porque reunidas, vossas forças são desprendidas facilmente, e lutais utilizando todo o conhecimento que desenvolvestes nos treinamentos.

O Cristo Planetário vela por vós.

Salve Jesus!

Paz em vossos corações.

Comandante Ashtar Sheran

GESH – 05/04/2012 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web