3339

As descargas das explosões atômicas aceleram as catástrofes

19/01/2015



Congratulamo-nos convosco nas atividades junto às Hostes do Bem, em benefício desta humanidade.

Clarões de luz abrem-se na psicosfera densa da Terra, dando passagem para as Frotas Estelares avançarem sobre a humanidade, pois aproximam-se grandes eventos catastróficos, onde coletivamente as almas abandonarão os corpos físicos, rumo ao infinito do espaço invisível.

Encontramos barreiras nas mentes humanas, que não são receptivas à nossa presença, mantendo-se em faixas de descrença e medo, porque não treinaram suas mentes no desapego dos bens terrenos, libertando a alma para a vida que é eterna nos planos sublimes do além túmulo.

Não há como impedir as tragédias que ceifarão vidas humanas de forma violenta, porque as escolhas desta humanidade conduziram-na para situações de dores, sofrimentos e ranger de dentes.

Descreem de Deus e de Jesus e nos repelem.

Se pudéssemos, com nossa presença materializada, tocar seus corações e mentes, transformando-os à Luz do Evangelho do Cristo, faríamos todos os sacrifícios possíveis para tornar-nos visíveis.

No entanto, sabemos que nossa presença em vosso plano material traria pânico, desespero e guerra, porque aquela nação que conseguisse aprisionar-nos e alcançar nossa tecnologia, usaria para domínio do Planeta e de seus irmãos de humanidade.

Somos aqueles enviados pelo Cristo Planetário para vos guiar, auxiliar e socorrer, e não permitiremos que vossas mentes infantis se apoderem de armas que não tendes condições de maneja-las, sem que se firam drasticamente.

Nossas Naves Espaciais penetram na psicosfera da Terra para auxiliar, diminuindo o caos que criastes com vossas ações destrutivas.

Neste momento reduzimos a vibração deletéria lançada sobre a Terra, amenizando os impactos negativos, reduzindo a velocidade das transformações planetárias, a fim de que o prazo para os acontecimentos programados pelos Engenheiros Siderais, ocorram de forma a dar oportunidade àquele que deseja transformar-se.

No entanto irmãos, viveis transformações vertiginosas e materialização de sofrimentos intensos que não podemos evitar.

Nossas Naves Espaciais surgirão em vários pontos da Terra, onde as catástrofes manifestar-se-ão, num tempo não muito distante.

A evacuação planetária é uma realidade e a seleção dos vivos e dos mortos já ocorre aceleradamente.

Vosso Irmão Ysh-Wam e vossa Irmã Mahyr presentes, diante de vós, saudando-vos em nome de Jesus.

As descargas das explosões atômicas aceleram drasticamente as catástrofes sobre a Terra.

Amenizamos os impactos do átomo desdobrado atingindo os planos material e o invisível. Retiramos dos mares a fauna, transferindo-a de planeta; os que permanecem, atordoados pelo desequilíbrio do seu ambiente, alteram suas ações migratórias.

Margarida – Nós agradecemos de todo coração vossas presenças fraternas, e de minha parte, eu peço que este povo daqui, do nosso Núcleo fundado em Salvador, que pelo menos alguns aceitem, acreditem e passem à frente essas palavras sobre a situação atual do Planeta; pois crendo ou não naquilo que já está determinado, não vai deixar de acontecer porque muitos não acreditam.

Obrigado meu Jesus e Mãe Maria. Obrigada irmãos.

Ish-Wam / Mahyr – Margarida, sabemos que a limitação de vosso organismo físico impõe sofrimento para realização de tarefas, mas também sabeis que é imperativo servir nesta hora, não importando sacrifícios, renúncias e sofrimentos, pois aqui viestes nesta encarnação para trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Estamos convosco irmãos e amigos.

Não poupeis esforços para alertar vossos irmãos da Terra, e que estes em sintonia com as Hostes da Luz, nos vejam e aceitem nossas mãos estendidas no socorro de última hora.

Salve Jesus, o Mestre Maior.

Salve a Luz.

Ysh-Wam e Mahyr

GESH – 05/03/2013– Psicofonia – Salvador, BA – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web