3433

Convite aos encarnados

25/06/2015



Irmãs, que a Luz nos fortaleça em nossos propósitos.

Com o crescimento dos casos de mortes coletivas, mais intenso se torna o trabalho das equipes de resgate no plano astral para trazer os que fenecem para nossas cidades.

Convidamos os irmãos encarnados que se sentirem tocados com o sofrimento do irmão de humanidade, para que se coloquem à disposição das equipes de trabalho do mundo espiritual (isso pode ser feito antes de dormir, após a oração, disponibilizando-se para o trabalho de caridade no plano astral durante o sono).

Reforço que esse é um pedido feito exaustivamente por inúmeros trabalhadores da espiritualidade. Esse pedido é feito porque, ao mesmo tempo em que se intensifica o caos planetário, em que aumenta o número de desencarnes individuais e coletivos, reduz-se a moral e cresce a corrida pelas conquistas materiais.

Todo esse conjunto de desequilíbrio na Terra diminui proporcionalmente o número dos trabalhadores encarnados no astral, mostrando que o aumento da dor diminuiu a fé e a vontade de servir. O homem encarnado, egoísta e materialista, crê que sua dor é a mais importante e recuperar-se de suas perdas materiais impede que se esforce em favor de seu irmão, por não possuírem mais energias e nem tempo para os trabalhos espirituais e caritativos.

Exaustos, não possuem a força necessária para se afastarem do corpo ou até mesmo saírem do quarto de repouso durante o sono.

O trabalho não deixará de ser feito, é certo, mas o envolvimento dos irmãos encarnados é a certeza de que, no plano físico, a fraternidade reinará mais intensamente.

No entanto, continuaremos trabalhando sempre em nome da Luz e as nossas cidades estarão sempre de portas abertas para abrigar cada vez mais os filhos do Pai que, desamparados, necessitam apenas, tão somente, de amor e esperança.

Paz e Luz.

Orcadim

Intraterreno de OKay

GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web