3459

A Humanidade está surda

10/08/2015



Salve Jesus!

A humanidade está surda. Mesmo assim falamos, pois a perseverança do nosso Amor há de romper a casca grossa e dura que os seres humanos construíram como envoltório para a Centelha Divina, que receberam como presente e herança do Criador.

Irmãos, somente um caminho vos levará a evoluir e esse é o da fraternidade entre os seres. Aprendei a olhar para o próximo, qualquer que seja, humano ou não, como igual e a dedicar a ele o mesmo amor que dedicaríeis a vós mesmos. No dia em que conseguirdes realizar tal proeza, então estareis prontos para serdes conduzidos a novos mundos. E enquanto não aprenderdes, daí não saireis, pois esta é a lição que este Mundo vos apresenta.

Vós que trabalhais dedicados às religiões espalhadas pelo Mundo, atenção, pois não são vossas palavras que libertam a Centelha Divina aprisionada dentro de vós, mas vossas ações em consonância com o amor de Deus.

Não há mistérios que não possam ser revelados, pois a humanidade se encontra em estágio psicológico adequado à revelação de todas as verdades. É preciso deixar para trás a etapa do homem infantil e adentrar com coragem a maturidade espiritual que vos convida à renovação e à elevação.

Tantas brigas, lutas e guerras nunca vos conduziram a propósito elevado algum, e jamais conduzirão. Tende compaixão, aceitando a condição em que vos colocais e então tereis encontrado a verdadeira religião.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja conosco.

Mestre El Morya

GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web