3489

Chega a hora de pôr em prática o Universalismo

01/10/2015



Salve Jesus! Salve a Luz!

Irmãos, diante da presença do Ser mais iluminado que conduz os destinos da Terra e preside a vida de cada um aqui presente no Planeta, é deflagrado o ponto mais importante e fundamental da programação desta humanidade.

Quando Jesus disse: "Reconciliai-vos com vossos inimigos, enquanto eles caminharem ao vosso lado", quis mostrar a necessidade de seres desafetos terem a possibilidade de conviver e perdoarem-se enquanto ainda estivessem de posse do invólucro carnal. E será nesse "Final de Tempos" que tereis essa última oportunidade para o reajuste, de tentardes viver como irmãos.

Previu Nostradamus que o Oriente invadiria o Ocidente e também referiu-se às grandes catástrofes, à fome, à falta de água, e à época de escassez que a Terra enfrentaria.

Com a energia espargida da Mente Superior do Cristo Planetário, a Terra viverá tudo isso nesses momentos finais. Nenhuma força, fortuna ou governo poderão impedir esse movimento que se inicia.

Que estejamos todos nós – no plano espiritual e no plano material, irmãos em Cristo e vivendo esses momentos cruciais – preparados para compreender que, através da dor podemos obter ensinamentos: de desapego, de fraternidade e de caridade, aprendendo a amar ao próximo como Jesus nos ama.

Todos vós, discípulos do Mestre Ramatis, unidos à Sua mente, à Sua energia, em qualquer ponto do Globo, seremos instrumentos do Cristo Planetário para essa hora, não medindo esforços para colocar em prática o universalismo ensinado pelo Mestre. O universalismo não tem pátria, não tem religião, não tem línguas, não tem fronteiras. Estaremos todos imbuídos neste universalismo e assim deveremos nos posicionar, colocando-nos à disposição do que acontece hoje no Planeta.

Se a programação for antecipada ou se tudo acontecer no momento certo, não importa: o discípulo estará pronto, para quando o Mestre chamar.

Todos aqueles que se reconhecem discípulos do Mestre Ramatis, que coloquem em prática o seu coração universal a favor daqueles que sofrem, a favor do planeta Terra que nos abriga, porque sua estrutura está sendo preparada para o momento de regeneração de um planeta que sofre nas mãos daqueles que tinham o dever de cuidar.

Que a Luz do Mestre Jesus, que a luz do Cristo Planetário que a tudo conduz, conforte vossos corações.

Shama Hare

Mestre da GFBU

GESH – 05/09/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web