366

Filhote da forma-pensamento do Cavaleiro Negro:

25/04/2004



Cavaleiro Negro encontra-se aprisionado

Forma-pensamento-mãe foi desintegrada

Vidência:

Senti muita negatividade no local em que estávamos e a concentração estava difícil. Percebi que Ysh-Wan estava presente e concentrei-me nele.

Vi, então, o Cavaleiro Negro muito longe, estava aprisionado, mas mesmo assim tentava controlar mentalmente uma "larva" semelhante aquela monstruosa lagarta que combatemos meses atras. Essa larva que vejo agora parece um filhote da outra e ainda responde ao comando do Cavaleiro, deslizando pelos esgotos do astral inferior, em direção à superfície da Terra. Parece que teremos de combatê-la também.

 

Avisos para a próxima luta

Salve a Luz.

Irmãos, vimos ter convosco para o trabalho edificante e permaneceremos até o alvorecer do décimo dia, a partir de hoje, quando vosso combate estará terminado.

Vindes sendo exaustivamente preparadas para o confronto com os "magos espectrais", criação e forma originárias da mente daquele que já vencestes, encontrando-se aprisionado no momento.

São cinco formas-espectrais, como serão cinco as guerreiras. Todas deverão conduzir o combate de tal maneira que as "formas" fiquem uma após outra, em linha horizontal, sem perceberem vossa estratégia. Quando os primeiros raios solares despontarem no horizonte as atingirão em cheio, desintegrando-as.

Quanto a vossa comandante, por sua vez, enfrentará a grande "larva pegajosa", desferindo-lhe os golpes mortais até que os primeiros raios do sol atravessem também na horizontal a foma monstruosa, acabando por fulmina-la. Isso deverá ser feito para impedir que ela alcance o momento da multiplicação. (A larva iria desovar momentos após o nascer do sol.)

Juntas, comandante e comandadas, deverão higienizar os "planos mentais inferiores" da presença maligna desses seres, investindo com amor e segurança contra a força que as originou. Portanto, quando elas deixarem de existir, também a força que as originou sentir-se-á esgotada (Cavaleiro Negro).

Salve a Força da Luz.

Mahyr

GESH - 15/11/2003 - Vitória, ES - Brasil

- Então deveremos iniciar hoje dieta conforme indicada na vigília?

- Sim. Também aumentar a ingesta de líquidos.

Vosso combate dessa vez será um combate de velocidade acentuada, mais que os anteriores. Antes, a força dos golpes era mais importante do que a velocidade dos movimentos. Agora, é a velocidade que vos garantirá a vitória e vosso corpo mental em acelerada velocidade poderá fazer drenarem toxinas dos corpos densos; portanto, deveis praticar a ingesta de líquidos para eliminá-las.

- Quando será a luta?

- Equinócio de Natal.

(Equinócio, ponto ou movimento em que o sol corta o equador tornando os dias iguais as noites.)

Equinócio - ponto da orbita da Terra em que se registra igual duração do dia e da noite.

 

Nota explicativa:

Tanto os cavaleiros negros espectrais, assim chamados porque suas formas não eram bem definidas, mudando-as a cada minuto, variando sem parar, e a larva ou lagarta gigante eram criações da poderosa mente do Cavaleiro Negro. Ele foi abatido junto com muitos seguidores e com a "larva-mãe". Mesmo assim, derrotado e aprisionado, sua mente se ligava com os que restaram livres, abastecendo-se mutuamente. Uma vez destruídas suas crias, termina o intercâmbio de energias negativas, mesmo a distância.

Fim




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web