3603

Mantende-vos vigilantes!

22/09/2016



A paz seja convosco.

Minhas irmãs, o cenário ao vosso redor é de guerra, e os confrontos inevitáveis materializam-se no plano físico. A Transição Planetária avança com o cortejo de lutas e sofrimentos.

Das Cidades Intraterrenas observamos o cenário nefasto do desequilíbrio das mentes humanas, permitindo o assédio direto do mal.

A insegurança e o medo são os companheiros constantes dos encarnados, e o potencial de fé não é suficiente para evitar albergarem em seus corações a revolta. Aguardam da Divindade o milagre que os livre do mal, sem que para isso usem os próprios recursos no desenvolvimento da própria defesa, através da prática das Sublimes Lições do Divino Emissário Jesus.

Os embates que ocorrem, nos dois planos de vida, têm acelerado a seleção do joio do trigo e temos socorrido algumas almas, em condições de adentrarem o Mundo Intraterreno.

As "Sementes da Nova Era" já se encontram hibernando!

Atentai para o perigo que vos cerca! É real, mantende-vos vigilantes!

Sou Orcadin, vosso irmão! Nossas atividades estão aceleradas, na defesa dos Núcleos de Luz, nos resgates dos irmãos da superfície, nas batalhas intensas entre Luz e Trevas e na limpeza e saneamento da Terra.

Avante irmãs! Sugerimos que após o mantra do meio dia vos retireis desse local (ASJ), pois um confronto haverá no plano físico. Deveis vos afastar em segurança. (Terminamos a vigília após o mantra de meio dia e realmente antes das 16:00h houve um confronto entre policiais e traficantes que invadiram o lugar. Normalmente acabamos a vigília em torno de 16:00h)

Prudência e astucia é a bandeira ensinada a vós.

Salve Jesus!

 

Orcadim

Intraterreno

GESH – 09/07/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web