3723

Ações no Bem corrigem a semeadura no Mal

12/11/2017



Bendito seja o Amor de Deus!

Bendito seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Demoramos a despertar. Semeamos sofrimentos.

Quando a Luz nos desperta, vislumbramos os espinhos que plantamos e passamos a desejar, para nós, a dor que semeamos, até encontrarmos o perdão do nosso semelhante que sofreu nossas injustiças, quando perpetrávamos o mau sem fim.

Devemos perdoar, sem esperar ser perdoado!

Devemos sofrer, resignados, as injustiças do mundo.

E assim, semeando e colhendo, atingimos a renovação de nossos espíritos, para então iniciarmos a ascensão vitoriosa às Dimensões de Luz.

Os Seres Superiores que nos abalizam a jornada terrena não podem, simplesmente, nos retirar da escuridão que nossas ações determinaram para nós e conduzir-nos para a Luz sublime da paz. Os espíritos imperfeitos não conseguem manter-se em vibração acima daquela que conquistaram, até porque deve haver merecimento para se alcançar a redenção. Precisa-se de ações no bem  para corrigir a semeadura no mal.

Por milênios, construímos os “castelos de horrores” onde moramos e outros milênios dedicaremos para remodelá-los, transformando-os em Mansões de Luz que albergarão a caridade anônima.

Irmãos, o amor e o perdão são ações benfeitoras que renovam as criaturas e o sofrimento é o que molda a nova constituição da alma renovada.

Amemos uns aos outros, como Cristo nos ensinou, para alcançarmos a Terra de Promissão.

Sou humilde Serva de Jesus, Meimei, e vos saúdo em nome do Divino Mestre!

 

Meimei

GESH – 19/08/2017 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web