3724

Dádivas de Conhecimento

13/11/2017



Irmãos, que a Paz de Jesus seja conosco!

A condição em que se encontra a humanidade revela seu grau de evolução. Apesar do progresso material, ainda prevalecem, do ponto de vista moral, os instintos que a aproximam de sua animalidade.

Guerras, conflitos, dominação, subjugação e outras relações doentias e discriminatórias indicam civilizações ainda nos estágios primários de seu desenvolvimento. Não havendo como continuar alimentando o gênio humano com conhecimentos advindos das Altas Hierarquias, resta-nos ampará-lo na autodescoberta do único território inexplorado e não colonizado pela homem: seu próprio coração.

Órgão da mais séria importância para manutenção da vida, o músculo cardíaco está programado para pulsar tantas vezes quantas a carga vital permita ao ser humano manter-se nas experiências da matéria. Entretanto, ele é também o elemento por onde fluem delicadas energias psíquicas que se utilizam da circulação sanguínea para serem distribuídas para todas as partes do corpo, irrigando-o com os eflúvios abundantes de amor lançados pelo Pai aos seus filhos amados.

Perdidos nos escombros de uma vida emocional tumultuada e sem rumo, os benefícios aspergidos pelo Mundo Superior são pouco aproveitados pelos homens. Diante das inúmeras dádivas de conhecimentos que indicam a existência de civilizações extraterrenas e Intraterrenas, os homens ainda permanecem aprisionados à necessidade de explorar seu próprio mundo interior, desobstruindo os portais de entrada e os canais por onde circulam a energia vital, para que, plenos de vida, compreendam que na Casa do Pai há muitas moradas e todas com uma só finalidade: permitir o progresso das criaturas.

As dores são ferramentas de desobstrução reservadas aos renitentes, rebeldes e ignorantes das Leis de Deus. Portanto, estudai, mas também labutai e, sobretudo, amai-vos uns aos outros como Jesus vos ensinou e assim aprenderão a amar a Deus, Fonte inesgotável de todo Amor que é emanado  aos seres extraterrenos, Intraterrenos e terrenos.

Salve a força que vos conduz!

Salve o Divino Amigo Jesus!

 

Tuella

Extraterrestre Amiga

GESH – 01/04/2017 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web