3726

Não vos apegueis a nada

21/11/2017



Salve o Mestre Ramatis!

Irmãs! Não vos apegueis em demasia à vida presente, pois ela é lapso de tempo infinitesimal na história evolutiva de cada uma de vós. Uma vez encarnadas, vossa compreensão do mundo torna-se limitada, pois o envoltório carnal é também envoltório mental, que vos obriga ao esquecimento das realidades imponderáveis da vida. Entretanto, aqui estamos para recordar-vos do mundo a que verdadeiramente pertenceis, quando destituídas da limitação física material. Um mundo sem tempo, onde vossas mentes se manifestarão novamente, pelo impulso da Centelha Divina.

Não vos apegueis a nada. Na presente existência, sois pássaros fazendo sobrevoo de sobrevivência na floresta da vida física. Em breve, partireis de regresso para a verdadeira pátria a que pertenceis. Fostes programadas para o voo renovador.

Estivemos reunidos e cada uma de vós fostes submetidas a sessão preparatória para a presente encarnação. Foi-vos apresentado um roteiro de vida, em concordância com as necessidades cármicas de cada uma que, uma vez compreendido e aceito, foi colocado em curso pelo Planejamento Superior.

Este voo da presente existência se findará em breve. E o que levareis de retorno às equipes de trabalho que vos prepararam? E aos Instrutores que vos treinaram? E aos inúmeros trabalhadores que vos assistiram e tem assistido?

A humanidade terrena vive momentos decisivos e necessita da Luz que ainda não pode colher com as suas próprias mãos. Luz que chega abundante a este Grupo para ser distribuída. Regozijai-vos, pois, pelo trabalho que vos chega como oferta de redenção e colocai-vos a serviço dessa Luz, levando-a a quem precisa.

Divulgai, divulgai, divulgai!

Que a paz do senhor Jesus esteja conosco!

 

Emmanuel

GESH – 01/04/2017 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web