3732

Como outrora, venho até vós

24/12/2017



Vidência: Vi D.Margarida muito jovem, recebendo-nos em um lindo lugar ao ar livre, próximo a uma praia que víamos ao longe. Estávamos na clareira de um lindo bosque.

Ela nos disse que o Mestre Shama Hare nos levara ali e que deveríamos aguardar. Todas nós vestíamos túnicas muito alvas.

Havia muita gente, porém todos estavam alegres e em silêncio respeitoso.

À frente da multidão, havia uma mesa que foi ocupada por Seres de Luz, que não enxergávamos nitidamente. Logo após, Jesus surgiu, no centro. Então, percebemos que os Seres de Luz eram os Apóstolos do Mestre Adorado.

Parecia o raiar do dia, quando suave luz surge no horizonte.

Quando o Mestre Jesus terminou de falar, flocos de energia multicoloridos, caiam como neve sobre nós, e pequenas Naves Espaciais douradas circulavam, muito próximas da multidão encantada e feliz.

Eis o que consegui reter na memória, das palavras do Divino Mestre:

 

Irmãos, como outrora, venho até vós, convocar-vos para comungardes conosco os ideais de amor.

A maioria aqui presente esteve Comigo na Terra. Cada um caminhando na faixa de evolução eletiva às suas escolhas; porém, já predispostos a assumirem novas responsabilidades na trilha do progresso espiritual.

Não julgueis demorado e longo o período que tivestes, entre o “encontro Comigo na matéria” e o dia de hoje, porque, para a eternidade nada representa, e para o tempo que vindes vos debatendo nas faixas do atraso espiritual, esse tempo é ainda menor.

Hoje, vossas almas apresentam o brilho daqueles irmãos que já encontraram a chave que abre as portas para a ascese espiritual.

 Agora, aqui vos encontrais nas Esferas Elevadas, em Minha Presença e dos Irmãos designados por vós de Apóstolos, para que possais gravar nossas palavras em vossas almas.

Viveis o tempo de “transformações da Terra, em seus últimos estertores de Expiação”, e cada um aqui presente representa um Foco de Luz na matéria. São consciências já despertas e atuantes no trabalho de “pescadores de almas”.

Os “estertores finais” da Terra representam maior cota de dores e de sofrimentos para toda a humanidade, que não se preparou com as lições de evolução moral e desenvolvimento do amor, para o anunciado “fim da Terra de Expiação”.

 Tende paciência com vossos semelhantes, porém, sedes firmes ao repelir o mal.

Sede humildes ante o Criador, porém, sede determinados como Guerreiros da Luz.

Sede servos fiéis no cumprimento das Lições que vos deixei, praticando-as naturalmente no convívio com vossos semelhantes.

Espargi bondade e amor, caridade e conhecimento, pois as almas aflitas, perdidas e ignorantes multiplicam-se ao vosso redor, nos dois planos da vida, exigindo, de cada um, maior cota de esforço na prática do amor, da renúncia e da fé.

Não desperdiceis as preciosas horas na matéria com lamúrias, dúvidas ou receios infundados, porque tudo que é contrário ao amor e às Lições do Meu Evangelho enfraquece vossas almas, expondo-vos às faixas inferiores, onde os atormentados habitam em abundância.

Vibrai na alegria e na paz, na coragem e na fé, pois “todos vós sentireis os tormentos da transição”, e, quanto maior a cota de fé e confiança nos desígnios de Deus houverdes desenvolvido, maior força espiritual sentireis para ultrapassar as tormentas.

Garanto-vos Minha Presença constante a vos guiar, e de todos os Irmãos comigo sintonizados, no trabalho de “libertação planetária”.

 Nada temais, apenas trabalhai resignados, até que cessem as tormentas, quando adentrareis as zonas da Regeneração.

Vossos corpos físicos e espirituais encontram-se cansados das intensas lutas no plano físico e no plano invisível, por isso, com maior frequência, sereis trazidos aos Planos Superiores para haurirdes maior cota de força, energia do Amor, fortalecendo-vos para os embates que se tornarão cada vez mais intensos, à medida que o fim se aproxima.

Aqueles que duvidam de nossas palavras, convidamos para que reflitam profundamente nos últimos acontecimentos planetários, e após justa e lógica análise, façam suas escolhas de adesão ao Exército da Luz.

Estamos convosco, não vos esqueçais!

Comigo estivestes nessa hora, sentistes Minha Presença.

Ide ao palco das lutas que vos libertará, conscientes de que Minha Presença vos guia na escuridão para a Luz da Regeneração.

Sou vosso Mestre, vosso Guia e Pastor.

O Cristo Planetário vos abençoe.

 Eu Sou, Jesus!

 

Jesus

GESH – 18/11/2011 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web