3733

Grito de Socorro

29/12/2017



“Boa noite, irmãos!

A vinda de forma mais frequente de seres de outros planetas para a Terra se deu após a materialização da bomba atômica.

Os cientistas da Terra jamais aceitaram a verdade sobre dimensões paralelas com vida, no Planeta. Portanto, jamais acreditaram também que a energia nuclear afetaria estes planos. Foi o grito de socorro profundo emitido pelos cientistas desencarnados, habitantes do plano Astral, que tendo conhecimento dos efeitos danosos da radiação provocada nos planos em que viviam, que fez a Grande Fraternidade Branca Universal buscar ajuda externa para minimizar os estragos causados pela ruptura das vibrações que separam os mundos interligados das dimensões terrenas.

Os recursos utilizados podem parecer estranhos, e até, primários, para vocês, porém foi o mecanismo que escolhemos, considerando o grande conhecimento na área científica que vocês adquiriram e considerando também que a maior parte do tempo, deveríamos trabalhar de forma incógnita, não os deixando sequer suspeitar da nossa presença na área. Não poderíamos colocar na dimensão em que vocês habitam; máquinas, nem aparelhos, que destoam do cotidiano da crosta, nem do tempo histórico relativo desta humanidade.  Na verdade, era como se voltássemos no tempo para reconstruir soluções do nosso passado remoto.

É claro que para isso contamos com a ajuda de muitos cientistas da Terra, já no mundo espiritual.

Felizmente, a partir de alguns anos, estamos apenas administrando os danos, fazendo reparos e mapeando o controle das zonas de perigo e de armas e projetos esquecidos, abandonados ou perdidos.

Uma das ocorrências tristes, mas que vocês podem notar, porque a ciência da Terra não explica o fato, é o suicídio de baleias e golfinhos. Vez por outra são atingidos por radiações nas águas dos mares. Esta radiação afeta o sistema neurológico deles, sendo fatal, por atingir diretamente o instinto de sobrevivência e eles se jogam contra a costa, e não aceitam quase nunca serem reconduzidos ao mar.

Existem muitos fatos que ocorrem, que vocês não sabem, muitos deles no mundo astral.

Que Deus nos dê forças para levarmos a nossa tarefa em frente e a bom termo.

O pânico e o medo só existirão para aqueles que não desejarem ouvir.

Nossa presença entre vós visa o esclarecimento dos acontecimentos para que cada um, situando-se segundo o seu patamar evolutivo, determine sua ação no sentido de sua própria redenção. Enquanto existirem corações aflitos, estaremos presentes. Que assim seja.”

 

Arfat

Intraterrestre de Stelta

GER/GESH – 21/02/1998 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 2.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web