3735

Dura noite aproxima-se da Terra

09/01/2018



Irmãos, somente a prática do amor será capaz de vos guiar para fora do labirinto de dores que construístes em torno de vós.

Aquele que distanciado estiver do Amor verdadeiro, perdido encontrar-se-á; e entre dores e arrependimentos, irá debater-se, procurando, em vão, a saída. Não penseis em escapar livrando-vos do sofrimento, porém, solidários com os sofrimentos alheios, procurai auxiliar o próximo, buscando saídas que coloquem, a salvo, o maior número de irmãos. Este é o testemunho da fé e do amor em Deus.

Não maldizeis o Criador, porque nenhum dos sofrimentos por vós enfrentados foi determinado por Ele! Apenas de vós emanam as forças destruidoras a que vos entregais, oriundas dos abismos infernais.

Todo Bondade, Amor e Compaixão, o Pai não cessa de enviar à humanidade, as luzes que clareiam os que caminham na escuridão. Mesmo nas noites escuras, nas trevas densas do caos a que vos entregais, procurai com fé o farol brilhante do Seu Amor, pois será o único meio de guiardes-vos na escuridão.

Densa noite se aproxima da Terra e a humanidade descrente mergulhará nas trevas de sua ignorância.

Felizes daqueles que, tendo ouvido nossas palavras, guardaram-nas como presente emanado do Nosso Coração, para aplicá-las nessa hora.

Todos que a Mim vierem em busca de conforto, de orientação e de amparo, encontrarão lenitivos para as suas dores e, ainda que sofram, ver-se-ão envoltos no bálsamo da compaixão.

Afortunados os seres que guardarem observância às Leis. Eles compreenderão que não há castigo, apenas colheita e, a cada um será dado, segundo seu merecimento.

Que o Senhor dos Mundos, Pai amoroso que vela por todos, cuide de vós e dos destinos dessa humanidade.

Margarida - Jesus Amado, todos nós aqui presentes, encarnados e também os outros irmãos invisíveis, agradecemos a orientação, os avisos e o esclarecimento das coisas que estão acontecendo e por acontecer. Sabemos que não merecemos tanto, mas também temos certeza que a Misericórdia Divina é maior que tudo e que, apesar de nossas faltas e imperfeições, ajuda-nos para que nessa hora difícil que toda a humanidade terrestre passa, possamos lutar, pondo em prática os ensinamentos recebidos.

Obrigada, Irmão Querido, Mestre Divino, por mim e por este pequenino e humilde GESJ.

Mestre Jesus – Irmãos, o que vindes elegendo como valores avaliados pelas criaturas, nada representa para aqueles que, como Nós, já alcançaram a graça do Amor de Deus.

Vemos entre vós as qualidades necessárias à comunicação, à orientação, ao amparo. Nada mais sois que os outros; apenas já alcançaram a compreensão, e eles, ainda não. A eles também daremos a presença amiga, quando oportuno se fizer e quando, por merecimento, buscarem encontrar-nos em seus corações.

Espíritos amigos aqui presentes, não somos aqueles Seres Inalcançáveis que os seres humanos pensam e elegem à idolatria. Somos Espíritos que se encontram mais adiante que vós na jornada evolutiva da vida, e como aprendemos, servimos ao nosso próximo, assim como um dia fomos servidos por outros irmãos.

Pupilos amados do Meu Coração, Eu aguardo a todos vós no calor do Meu Amor!

Que a força da Luz irradie em vossas consciências a plenitude da paz!

Margarida - Que assim seja, Divino Mestre, hoje e sempre.

 

Jesus

GESH – 18/11/2011 – Vitória, ES – Brasil

 

Vidência: Durante a psicofonia do Mestre Jesus, vi chegando, guiados por Sua Vontade, os Apóstolos e muitos outros espíritos iluminados que, como voluntários, vieram unir-se às equipes de trabalhadores desta Casa. Vejo a união de suas mentes gerando um campo de força, incrivelmente forte, que triplica a "coluna de luz" que ancora as Forças Superiores do GESJ. Isso ampliou o campo de força do "Escudo de Proteção" que existe por fora do nosso Grupo.

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 63




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web