3738

Esta é a Encarnação Chave

21/01/2018



Filhas diletas do meu coração!

Muitas revelações tivestes acerca do caminho trilhado por vossos espíritos nos milênios findos. Vidas inteiras dedicadas à prática de crueldades, que vos levaram a quedas para os escaninhos profundos do Abismo. O conhecimento adquirido nessa difícil e dolorosa caminhada fortaleceu vossos espíritos em sua jornada redentora, ansiosos por atingirem as metas superiores, solidificando os ideais elevados nas células que constituem vossa alma. A fé desenvolvida impulsiona vosso caminhar em direção à libertação dos mundos atrasados.

Cumpridas as etapas expiatórias, recebereis treinamentos, ora no plano espiritual, ora no plano físico, remodelando vossas centelhas no Tônus da Harmonia Divina.

Esta é a “Encarnação Chave”, aquela em que “alcançareis a nota para desprender-vos das dimensões atrasadas e reiniciar uma nova jornada em planos mais sutis.

Todas as revelações, vós as acolhestes em vossos corações, solidificando a vontade de progredir.

Eis, filhas, que é chegada a hora de servir ao Cristo.

Vossos espíritos não mais se rebelarão, quando entrardes na arena do suplício. Outrora, os leões devoraram vossas carnes, e vossos espíritos estacionaram no medo, na dúvida e na rebeldia, atrasando este momento de libertação.

As feras que enfrentais nessa hora suprema do planeta são mais densas e mortais. O mundo que viveis encontra-se invertido em seus valores morais cristãos e é este mundo que deveis enfrentar, disseminando a Boa Nova de Jesus.

Ele está presente convosco, ao vosso lado, no enfrentamento das provas.

Escolhestes a hora amarga da Transição Planetária para o vosso salto evolutivo. Não temais a dor, o abandono, a fome, a sede, a escuridão.

Que vossas almas permaneçam com os olhos fixos na Luz do Divino Mestre.

Oh, Humanidade! Por que escolhestes Barrabás?

Os grupos de trabalho se mobilizam por todo o planeta, organizando-se para enfrentarem os desastres naturais, a falta de água, de alimento, de Sol.

Preparai-vos, filhas! Atentai para a intuição que vos chega.

O compromisso que assumistes com as Hostes da Luz vos conduzirá à Terra Renovada.

Seguimos convosco, conduzindo, orientando e amando-vos, por todo o sempre.

Vosso Mestre Ramatis eu sou!

Abençoo-vos e convosco sigo nessa hora.

Salve, Jesus!

 

 

Mestre Ramatis

GESH – 02/09/2017 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web