3739

O Brasil mudará pela Força emanada de cada coração

22/01/2018



Salve Jesus! Salve as Forças do Bem!

O Brasil é dos brasileiros!

Por piores que sejam os acontecimentos que transformam o cenário do Brasil num campo de lutas e de decadência moral, tendes a certeza de que são necessários para a o esvaziamento dos “núcleos negativos” e limpeza dos “ductos de Luz”, no advento do Juízo Final.

Viveis o momento de escolhas definitivas, lançando, cada um, sua alma, à direita ou à esquerda do Cristo. E dentro da tônica de saneamento planetário, o Brasil deve estar com suas vibrações elevadas no momento propício, para cumprir a sua função planetária de receber os irmãos que, fugindo de seus países de origem devido às catástrofes naturais que transformarão em definitivo a geografia planetária, conseguirem alcançar seu porto seguro, pois o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho continuam sendo representados pelo Brasil.

O caos aparente é a limpeza necessária para o advento da Nova Era.

Que os corações dos simples e humildes continuem a pulsar pela fraternidade e pelo amor, unindo cada célula de Luz por todo o Brasil, vibrando em uníssono pelo equilíbrio e pela restauração da paz, unidos às Forças do Bem que trabalham pela limpeza planetária. E assim, conseguiremos alcançar, em tempo hábil, os níveis vibratórios superiores necessários para o cumprimento das tarefas programadas para Pátria do Evangelho.

Não desanimeis frente as lutas acerbas, ante a inversão dos valores morais.

Lutemos pela implantação da paz em todos os quadrantes do Brasil.

É responsabilidade de cada brasileiro sustentar as vibrações superiores, garantindo a manutenção da Energia Sublime de Jesus que se derrama abundante sobre todos nós.

Não julgueis que estão sem controle os acontecimentos funestos dessa hora.

As Forças Supremas do Bem que dirigem os destinos da Terra acompanham de perto, interferindo sempre que possível nos acontecimentos, para que ocorra o saneamento profundo do tumor maligno que cresceu desordenadamente na Terra do Cruzeiro.

O remédio amargo já se derrama em cada cálice dos brasileiros e a fé verdadeira será o impulso de que necessitais para alcançar as fronteiras sublimes da transformação.

Jesus é conosco e Sua Força Luz nos conduz aos portais libertadores.

Brasileiros e brasileiras, renovai vossa fé em Deus, em Jesus e em toda coorte de Seres Sublimes que vos conduzem!

Não alimenteis o ódio e a guerra. Elevai vossos pensamentos em vibrações de amor e de paz, pois assim permitireis que as energias superiores que vos conduzem, que vos envolvem, possam ancorar no Brasil, sustentando a todos no tramite doloroso que viveis.

Estamos convosco! Não percais a fé, pois o clímax negativo ainda não ocorreu, mas não permitiremos que haja derramamento de sangue ou luta armada na Terra do Cruzeiro.

Jesus e Sua Hoste de Luz conduz todos os destinos dos habitantes do lindo planeta Terra.

Vibrai a paz, o amor e a fraternidade. Assim contribuireis com a renovação da Terra e a ancoragem definitiva do amor e da paz no Brasil.

Salve, Jesus! Salve, o Cristo planetário!

Podemos fazer perguntas?

 Ismael – Sim, filhas.

 Pergunta - Eu não sei se vou conseguir me fazer entender, mas, enquanto o Senhor estava falando, eu entendi que o Brasil sustenta o planeta Terra na transição planetária através do Cruzeiro. Então, o Brasil seria um gerador de Luz para as Forças Superiores ancorarem energia para Transição Planetária? O Brasil seria o último refúgio no planeta Terra na Transição Planetária?

Ismael – O Brasil tem importante papel nos momentos finais da Transição Planetária. Não será o último refúgio, mas será o refúgio sublime de ancoragem das Forças Maiores, pois a negatividade que se derrama entre vós, brasileiros, não contaminou o Alicerce de Luz implantado por Jesus, há milênios, na formação do planeta.

A negatividade expandida do coração dos rebeldes não contaminou os veios de Luz das Cidades Intraterrenas, que ancoram a Energia Superior que abastece a Terra. Não contaminou os corações que verdadeiramente possuem fé e que caminham entre os homens repletos de esperança em um futuro renovado de paz e de amor.

Para o Brasil está reservada a tarefa de expandir para o Mundo os exemplos de fraternidade, de amizade e de comunhão entre os povos. E a seleção que ocorre no mundo inteiro, faz-se também na Terra do Cruzeiro. Cada um escolhe o campo de luta que deseja permanecer, Luz ou Trevas, joio ou trigo.

Pergunta - Não sei se poderia ter a resposta, mas gostaria de saber se essa equipe encarnada, responsável pela moralização jurídica do país, se essa equipe realmente faz a representação espiritual na matéria para esse momento, ou se ainda vai aparecer algum ser ou equipes encarnadas que conduzirão essa moralização no plano físico?

Ismael – Os fatos em evidência e as criaturas que se destacam na luta do bem contra o mal não representam, de fato, os salvadores. A luta maior corre na intimidade do coração de cada habitante da Terra, e não são aqueles líderes que se destacam no Mundo os responsáveis verdadeiros pela transformação de um povo.

É o próprio povo que, tomando para si as rédeas do próprio destino, decide-se por transformar suas vidas, cada um, dentro do Evangelho de Jesus.

Será a “onda de transformação” dos brasileiros que impulsionará o progresso moral do Brasil.

Há necessidade dos líderes, mas eles também fazem suas escolhas e muitos vem tombando ao longo da história da humanidade, não resistindo aos apelos materialistas e de poder, não conseguindo domar a inferioridade que habita em cada um. Portando, será o quantum de energia superior emanado de cada coração brasileiro que conseguirá sanear o ambiente do país, independente de quem seja o líder.

Não está na responsabilidade de um único homem a transformação de um país, de um planeta. É o conjunto de habitantes que, renovando suas ações no Evangelho de Jesus, impulsionará a onda renovadora da coletividade. Jesus, o Mestre Maior, nos conduz. A Ele servimos e humildemente nos curvamos ao Seu Amor

Salve, Jesus.

 

Ismael

Anjo Guia do Brasil

GESH – Vigília Jacaraipe – 10/12/2016 – Serra, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 75




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web