3740

Cada um receberá aquilo que ofertou

28/01/2018



Irmãos brasileiros!

O Cruzeiro vos protege!

Das regiões sublimes, irradia-se a Luz Divina, mantendo inalterada a destinação deste país como celeiro do mundo, pátria do evangelho.

A podridão que se derrama dos ductos enegrecidos – representada por todas as manifestações possíveis da maldade humana – é a limpeza necessária à Terra, em função da aceleração da Transição Planetária. O Astro Intruso encontra-se em posição de influenciar intensamente o íntimo das almas dos seres, obrigando cada criatura a despir-se de suas máscaras.

Os Alicerces de Luz sustentarão o povo preparado para receber a multidão de irmãos de humanidade que encontrarão abrigo e segurança ao passarem pelos Portais do Brasil. Cada ser se encontrará em lugar adequado, de acordo com o seu merecimento.

Não julgueis que a salvação será manter-vos vivos em corpo físico. A salvação da alma se dará pela sua transformação através da prática do Evangelho do Cristo.

O ódio, a maldade e a violência campeiam entre vós, abreviando muitas vidas; no entanto, cada um receberá da vida aquilo que ofereceu de si em prol da vida.

Os Potentados do Cristo, Seres Iluminados que vivem pelo amor, abeiram-se de vós, irmãos da Terra, concitando-vos à prática do Bem, à renovação do amor ao próximo e ao fortalecimento da fé, pois as tormentas se multiplicam e todos sentirão as turbulências das correntezas nefastas que percorrem o planeta.

Brasileiros, tomai para vós as rédeas do vosso destino, evitando a sintonia com os que se rebelam ante as injustiças.

Elevai vosso pensamento acima do mar revolto e, em preces súplices ao Criador, mantende-vos equilibrados, corajosos, agindo em conformidade com as Leis de Deus, garantindo que ao vosso redor a paz reverbere de vossos corações.

Não aguardeis da justiça humana a paz e o equilíbrio para a sociedade. Guiai-vos pela fé no Cristo, que conduz a todos.

Armai-vos da espada da esperança, do escudo da fé e segui corajosos, destemidos, perdoando e amando como Jesus nos ensinou.

Cada criatura receberá aquilo que doou de si.

Jesus vos abençoe.

O Brasil é dos brasileiros!

Salve, Jesus!

Ismael

Anjo Guia do Brasil

GESH – 15/09/2017 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web