3741

Divulgai a realidade do Mundo Imaterial

31/01/2018



Irmãs!

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja entre nós!

Trabalhar pela disseminação das realidades invisíveis é tarefa para corajosos. Não devemos julgar nossos irmãos de humanidade pelo descrédito que lançam sobre nós.

Quando expomos o pensamento dos nossos Irmãos Maiores e descrevemos as tristes realidades que os olhos do espírito se deparam quando da morte física ou diariamente durante o sono, quando o espírito se desliga do corpo, não devemos nos acovardar ante a incredulidade alheia, pois nosso dever maior é com Deus, com Jesus e com nossa própria consciência.

Somos daqueles que vimos falindo por diversas existências, pela falta de coragem de aplicar em nós mesmos as lições de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas quando nos deparamos com nossa inferioridade e reconhecemos o mal em nós, desejamos merecer o Amor de Jesus e de tantos Seres Sublimes que se dedicam a nós, seres atrasados. Devemos, então, expulsar o medo, a dúvida e marchar destemidos como simples e humildes colaboradores da grandiosa Obra de Deus.

Se falharmos, virão outros. Porém, irmãs amadas, devemos sempre fazer e doar de nós o melhor, para galgarmos a infinita Esteira do Progresso.

Jesus é conosco!

Ele, todo Bondade e Luz, nos sustenta nas tarefas humildes que realizarmos em Seu Nome.

Salve, Jesus!

Salve, o Grupo Espírita Servos de Jesus!

Salve, irmãs!

 

 

Chico Xavier

GESH – 16/09/2017 – Vigília Jacaraipe, Serra, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web