3742

Preparai-vos para as tarefas noturnas

05/02/2018



Salve, Jesus!

Os caminhos que vos envolvem no plano espiritual, estão demasiadamente densos.

Nossos Guerreiros e felinos vos conduzem de vossas casas aos núcleos de encontro para o cumprimento das tarefas de cada noite. Aqueles que não participam das tarefas programadas, tomando rumos diversos, mesmo que em companhia de seus Guardiões, sujeitam-se a caírem em armadilhas preparadas pelos seres das Trevas ou por seus próprios inimigos – do passado e do presente. A turba insana vagueia e, mesmo assistido, o obreiro desejoso de servir a causa do Cristo, sem a consciência de seus deveres e de suas responsabilidades, pode perder-se no caminho dos planos invisíveis.

O adestramento da mente enquanto estiveres acordados, a vigília e o controle dos pensamentos, das emoções, dos sentimentos e das ações permitem maior sensibilidade ao espírito, quando este se liberta da armadura física e encontra-se livre, no plano espiritual.

Nem todos despertam a consciência imediatamente após o desligamento. Porém, estamos atentos aos trabalhadores sinceros que estão ligados com responsabilidade, serenidade e amor às tarefas de cunho espiritual programadas para os Servos de Jesus.

A prece antes de dormir, a emissão de um pensamento sincero ao Criador, mesmo que seja rápido, proporcionam ao espírito maior segurança no desprendimento, mesmo que os inimigos vos espreitem de perto.

Sou Zambi, vosso amigo.

Poucas vezes me apresento, pois nossas tarefas devem ser anônimas. Nossa presença é silenciosa, mas insistentemente pensais em mim e sentis a presença dos felinos. Eis-me aqui, irmãs, para confirmar que estou sempre convosco. Mesmo que algumas tarefas me distanciem desta Casa, sempre retorno, saudoso dos amigos e irmãos que aqui conquistei.

Jesus abençoe a todos.

Salve, Jesus!

 

Zambi

Amigo Guerreiro Africano

GESH – 15/09/2017 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web