3746

Ninguém está sem Tratamento Espiritual

21/02/2018



Irmãos, que a paz do Médico dos médicos esteja em vós!

Embora recrudesçam os carmas dolorosos e as drenagens mais severas dos vossos corpos astrais, a reforma íntima deve seguir seu curso educador em vossas almas, pois a dedicação a uma moral elevada atrai para si conhecimentos superiores, que ativarão virtudes pessoais valiosas, contribuindo para vossa saúde espiritual e física. Saibais que, da nossa parte (Equipe Médica da Cidade Espiritual Servos de Jesus), em nenhum momento negligenciaremos o vosso socorro, dedicando-nos amorosamente.

Contudo, continuaremos respeitando o vosso livre arbítrio, pois as decisões que tomais influenciam, interferem, ou mesmo alteram o curso previamente programado para vossa drenagem.

Embora saibamos que desregramentos, impulsos imprevidentes ou mesmo displicência no cuidado com a matéria são tônicas do homem encarnado, que é momentaneamente desconhecedor do que o aguarda a cada nova temporada na carne, aconselhamos o cultivo de uma consciência e estabelecer um compromisso com a vossa saúde.

Nós, médicos, que temos Jesus como o exemplo maior, jamais poderíamos negligenciar o cuidado e o amor com que até o presente momento vimos cuidando dos vossos corpos, embora sigamos até onde nos é permitido.

Portanto, saibais todos vós: remédios, tratamentos e atenções psicológicas são semanalmente ministrados a cada irmão que frequente o ambiente do Grupo Espírita Servos de Jesus. Os tratamentos espirituais seguem ininterruptos, de acordo com o que identificamos ser necessário, conforme cada irmão encarnado.

Desse modo, embora acreditais que os cuidados com a vossa saúde espiritual só ocorram ou sigam a sua programação quando vos sentais à mesa caridosa de consulta, saibais que vosso tratamento já está sendo ministrado há meses ou anos. Vosso histórico médico-espiritual elaborado por vossos guias e seres superiores, nos permite saber quando e como agir na eclosão de uma determinada drenagem, seja ela severa ou não. Assim a tratamos quando ela surge, acompanhando sua evolução e, se necessário, intervimos com cirurgias e medicamentos mais intensos.

Por isso, vimos até vós para esclarecer e acalmar as mentes mais inquietas e inseguras que, em momento algum, estivemos distantes no socorro necessário e prudente à vossa necessidade espiritual, amparando-vos no socorro amigo à vossa saúde física.

No entanto, atuamos com responsabilidade, perante nossa consciência. Jamais interferiremos no curso da vida, sem deixar de contribuir naquilo que for imprescindível e permitido ao progresso da alma.

Saudamo-vos em nome da Luz e da Equipe Médica da Cidade Espiritual Servos de Jesus.

 

Dr. Cruz

Chefe da Equipe Médica da Cidade Espiritual ervos de Jesus

GESJ – 02/01/2018 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web