3750

Vigílias em Pedra Azul para recuperar energias

14/03/2018



Salve, a Paz!

Irmãs, nós vos saudamos em nome de toda Civilização Intraterrena.

As nossas almas estão em união convosco nos propósitos de divulgação e preparação para as horas finais.

Vimos fraternalmente convidar-vos para que neste ano (2018) de muitas batalhas e barreiras a serem ultrapassadas, aproveiteis algum tempo para fazerdes vossas vigílias nas montanhas e usufruir das energias renovadoras e benfazejas da Cidade Intraterrena de Stelta. Verificamos um forte dispêndio de forças para sustentar vossos corpos nas batalhas enfrentadas ao longo do ano de 2017 e que não fostes às montanhas haurir novas energias. Esse fato foi verificado por nós e transmitido aos Médicos da Equipe Espiritual do GESJ (Grupo Espírita Servos de Jesus).   

Assim, para minimizar percalços e abalos indesejáveis à vossa saúde espiritual, aconselhamos um mínimo de duas vigílias ao ano na região de Pedra Azul, quando mais próximas estareis da Cidade Intraterrena de Stelta e os médicos Intraterrenos poderão ministrar em vossos corpos astrais medicamentos já preparados, com mais eficiência e rapidez, pois o ambiente ali favorece nosso trabalho.

A cada ano, a cada início do calendário de trabalho, mais dificuldades enfrentareis nas batalhas, pelo aumento da ferocidade, da nocividade e em razão do ódio renovado pelos seres contrários à Luz.

Durante esse encontro, aplicaremos em vós um soro que circulará em vossos corpos, sendo renovado mais uma vez na segunda vigília do ano em Pedra azul, para uma maior eficiência desse sutil medicamento. Isso se faz necessário porque soubemos antecipadamente e identificamos venenos que serão utilizados pelos comandados da Besta e que foram desenvolvidos nos laboratórios do Abismo. Ao analisarmos os componentes dessa substância nociva, verificamos que em contato com o corpo astral, limpo e sutil dos trabalhadores da Luz, poderá desencadear doenças oportunistas e incapacitantes, prejudicando vosso dia a dia.

A luz respeita o livre arbítrio dos filhos da Criação, porém não vimos em vossas fichas cármicas a necessidade de tal sofrimento, pois que vossas mentes e corações já rendem hosanas ao Pai.

Desse modo, sempre socorreremos àqueles que conosco vibram na paz e na Luz.

 

Orcadim

Intraterreno

GESH – 20/01/2018 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web