3760

A tão almejada Paz

10/05/2018



Vidência: Vejo Maria em várias etapas junto com Jesus.

Depois Ela chega mansamente com um bouquet de flores. Coincidência ou não, são margaridas brancas, que Ela distribui entre nós, falando docemente:

 

"Projetada se encontra a Minha presença entre vós.

Filhas! A tão almejada Paz, que apenas alguns buscam com sinceridade e conseguem expandir além do seu coração, somente será alcançada após renhidas lutas na matéria e fora dela.

O homem não se preparou devidamente para enfrentar a si mesmo, preferiu a ilusão da matéria a realidade imortal do espírito.

Mudança implica em sofrimento e o ser prefere sonhar e viver nos planos da fantasia, afastando-se dos caminhos da evolução do espírito imortal.

Nosso Mestre Adorado clama sem cessar por Seus pupilos, irmãos, ovelhas amadas, mas estas já não O escutam, pois seus passos foram interrompidos pelo ego exacerbado, pelo orgulho, vaidade, prepotência, fanatismo e outras decadências morais típicas desta humanidade.

Acordareis sim, filhos amados, quando o remédio por demais amargo vos obrigar a sairdes da casa dos sonhos, onde fixastes morada. Naquela hora perceberão o engano, embora muito tarde, pois serão obrigados a ingeri-lo gota a gota.

O Sol há de brilhar com nitidez neste Planeta.

Jesus o Adorado Filho vela por todos.

Deixo-vos a Paz".

 

Maria de Nazareth

 GESJ – Vidência e Psicografia – 07/12/2001 – Vitória/ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 31




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web