Vidência: Vejo Maria em várias etapas junto com Jesus.
Depois Ela chega mansamente com um bouquet de flores. Coincidência ou não, são margaridas brancas, que Ela distribui entre nós, falando docemente:
"Projetada se encontra a Minha presença entre vós.
Filhas! A tão almejada Paz, que apenas alguns buscam com sinceridade e conseguem expandir além do seu coração, somente será alcançada após renhidas lutas na matéria e fora dela.
O homem não se preparou devidamente para enfrentar a si mesmo, preferiu a ilusão da matéria a realidade imortal do espírito.
Mudança implica em sofrimento e o ser prefere sonhar e viver nos planos da fantasia, afastando-se dos caminhos da evolução do espírito imortal.
Nosso Mestre Adorado clama sem cessar por Seus pupilos, irmãos, ovelhas amadas, mas estas já não O escutam, pois seus passos foram interrompidos pelo ego exacerbado, pelo orgulho, vaidade, prepotência, fanatismo e outras decadências morais típicas desta humanidade.
Acordareis sim, filhos amados, quando o remédio por demais amargo vos obrigar a sairdes da casa dos sonhos, onde fixastes morada. Naquela hora perceberão o engano, embora muito tarde, pois serão obrigados a ingeri-lo gota a gota.
O Sol há de brilhar com nitidez neste Planeta.
Jesus o Adorado Filho vela por todos.
Deixo-vos a Paz".
Maria de Nazareth
GESJ – Vidência e Psicografia – 07/12/2001 – Vitória/ES – Brasil
Nota: Mensagem retirada da Divulgação 31