3765

O que os Extraterrestres querem de nós?

04/06/2018



Pergunta o leitor:

O que os Extraterrestres querem de nós?

– Respondendo com a seriedade que caracteriza o humilde trabalho do Grupo de Estudos Ramatis (GER), afirmamos que eles, nossos irmãos mais velhos e muito avançados em ciência, moral, tecnologia e amor, sob o ponto de vista material, nada querem de nós. São milhões deles, ancorados na Terra – em outras dimensões, é claro – e se quisessem usufruir das nossas riquezas naturais, já o teriam feito há muito tempo. Mas o objetivo deles é outro, pois estão sempre conosco desde a formação do Planeta, como verdadeiros Jardineiros do Pai.

GESJ – Vitória – ES

Transcrevemos, a seguir, um texto que explica, em parte, esse objetivo:

 

É chegada a hora de vos libertardes de pequenos nós que vos prendem a situações velhas e ultrapassadas da antiga Terra. Na Nova Terra, que já começou a despertar na aurora feliz do Novo Milênio que se anuncia, só há lugar para o amor, a liberdade e pureza dos sentimentos, limpidez dos pensamentos e retidão das intenções. Portanto, não modifiquem suas atitudes, por serem diferentes daquelas que constituem o padrão vigente de comportamento da atual humanidade.

Exercitem-se no apoio mútuo e na compreensão sincera, no convívio social sadio e indispensável à sua natureza humana. Estreitem os laços de amizade, desenvolvendo as virtudes de tolerância, paciência e humildade entre si. A harmonia virá em decorrência.

Já estão vivendo hoje uma nova era, onde os laços das afinidades que ligarão os homens não mais serão definidos por suas ligações cármicas e débitos dolorosos. Os laços que unirão os homens da Nova Terra serão mais belos e simples; brotarão de seus corações conduzindo novos caminhos de maneira suave e delicada. São reencontros convergindo para novas construções, hoje mais sólidas, pois que são frutos de relações amadurecidas através de várias experiências ao longo dos milênios.

 

Ismael, um Extraterrestre

GER/GESH – Vitória – ES

 

Nota: Mensagem retirada do Livro OS Extraterrestres e Nós – Vol. III – GESJ




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web