3772

As Marcas da Besta

09/07/2018



Depois do Carnaval, limpeza no astral.

Corpos empilhados, cujas forças foram exauridas no vício incessante do sexo promíscuo.

As fantasias cederam lugar às fisionomias de corpos transfigurados pelos desejos ardentes e descontrolados.

Imantados aos foliões desprevenidos, uniram-se em encontros astrais de deploráveis condições, efetivando contatos sexuais dos mais estranhos e pervertidos.

A tudo, os Guias Espirituais e Mentores assistiram sem poder interferir, pois amparados pela Lei do Livre Arbítrio, cabe a cada ser humano escolher o caminho que deseja seguir.

Dos desencarnados (espíritos) que jazem inertes e completamente desenergizados, nós cuidaremos, recolhendo-os, tratando seus corpos, até que retornem à condição de restaurarem o equilíbrio psíquico, altamente perturbado pela fúria do instinto animal.

Consiste o equívoco humano muitas vezes, em oportunidade de renovação.

Por aqueles que permanecem na carne (os encarnados), nada podemos fazer, além de alertá-los quanto aos riscos que corre, mediante a perigosa e delinquente aliança que estabelecem com o Poder Oculto do Mal. O desempenho deles foi medido pelas Forças Trevosas e os “aprovados” receberam as “Marcas da Besta”. Serão posteriormente, localizados e submetidos no astral a encontros forjados, sob situação controlada, de maneira a liberarem a preciosa energia sexual, da qual tanto necessitam os opositores do Cristo.

Nessas condições, os humanos encarnados atraem perversos e demoníacos comparsas, para a reencarnação, pois “as bestas” necessitam de mentes e corpos mergulhados na matéria (reencarnados) que compartilhem dos seus objetivos.

As Casas de Dança vêm estabelecendo o mesmo padrão vibratório das Casas de Prostituição, atraindo para si os seres sintonizados com tais energias.

A Serpente traçou em sua mente um roteiro para envolver, abraçar e fecundar o maior número possível de ambientes como os citados, deixando ninhos para suas crias, que multiplicarão os efeitos danosos de sua presença.

Oremos ao Criador para que no Resplendor de Sua Misericórdia nos conceda a lucidez e a coragem para combatermos a perigosa criatura.

Saudações amigas.

 

Ranieri (1)

GESH – 08/02/2008 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

 

Nota 1Autor em vida física, das obras: O Abismo, Sexo além da Morte e outras. Leiam a obra O Sexo além da Morte.

Nota 2: Mensagem retirada do Livro: “Das Trevas para a Luz: Cidades Infernais”




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web