3791

Aonde chegareis com tamanha ignorância?

09/09/2018



Irmãos da Terra, ouvi o fraco pulsar do coração do planeta!

A Terra fenece e, ignorando o seu sofrimento, seguis espargindo o ódio, derramando o sangue de vossos irmãos, abrindo crateras de violência, derramando o fel da maldade.

Atentai para vossos atos que trazem consequências dolorosas para vossas vidas.

O sofrimento que espargis em vossos irmãos retornará para vós. Toda ação provoca uma reação; todo pensamento atinge o seu alvo.

As Leis Maiores que conduzem a vida no planeta determinam a aceleração da velocidade dos acontecimentos da Transição Planetária, pois permaneceis alheios aos avisos das Hostes da Luz, de vossos Guias Planetários, de vossos Condutores Espirituais, avessos à prática do Evangelho de Jesus, permitindo que as Forças contrárias a Luz dominem vosso ser, exacerbando vossos sentimentos inferiores, ativando em vosso imo a perversidade, o orgulho, a vaidade, a prepotência, os abusos de toda sorte e os vícios, disseminando, por toda parte, o medo, a fome e as misérias morais e físicas.

Aonde chegareis com tamanha ignorância, irmãos?

Acaso julgueis que vossos atos não estão sob supervisão severa de Leis Divinas, que atuam em todos os Universos criados por Deus?

Vosso agir, usando e abusando do livre arbítrio, vos conduz, no processo de seleção ora vigente na Terra, rumo a planetas iguais ou inferiores a ela. Esse é o momento em que lobos e ovelhas serão dirigidos a lugares diversos. Agindo como lobos, estareis fadados a abandonar este planeta.

Vossa limitada consciência da vida, apenas sentindo plena a vida material, não vos dá a dimensão exata das consequências funestas de vossas ações.

Agi em conformidade com o Evangelho do Cristo para merecerdes um mundo melhor. Os vossos destinos encontram-se em vossas mãos. As escolhas que fizerdes determinarão, ou vosso exilio, ou a vossa renovação espiritual.

Não são as Leis de Deus que vos condenam! Sois vós mesmos, irmãos, quando - mais uma vez - renegais o Cristo em favor dos bens materiais ilusórios.

Somos muitos e estamos convosco desde a formação do planeta. Acompanhamos o despertar de vossa consciência na matéria, seguimos vossos passos nas diversas encarnações, no desenvolvimento da Terra e de vossos corpos.

Ainda não abandonastes o atraso moral e espiritual em favor de vós mesmos! Renegais o perdão e o amor, julgando-vos inacessíveis às Leis que regem a Vida!

Aqui estamos convosco e permaneceremos até que o Pai assim o determine, pois seguimos ordens muito superiores, que sequer imaginais existir.

Somos seres extraterrestres e aqui aportamos, cumprindo a vontade maior de Deus no auxílio a Suas criaturas que ainda trafegam no primarismo.

Despertai, irmãos! Despertai!

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz de nossos corações para abrandar o vosso sofrimento.

Nosso amor ofertamos para iluminar vossos caminhos, no vale escuro de dores que escolhestes percorrer.

Ish-Wan, vosso irmão maior.

Jesus vos abençoe.

Salve, a Luz que nos guia!

Salve, Jesus!

 

Ish – Wan

GESH – 26/05/2018 – Vitória, ES – Brasil 




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web