3793

Socorro aos pequeninos que sofrem abusos

17/09/2018



Vidência – Vi crianças encarnadas e desencarnadas recebendo assistência dos médicos do plano astral e sendo encaminhadas para psicólogos na Cidade Servos de Jesus.

Mostraram-me que eram crianças que viviam uma vida de abusos de todo tipo. As encarnadas, percebi que ao seu lado haviam espíritos amigos para intuírem-nas a buscar ajuda de pessoas de confiança; as desencarnadas eram socorridas do seu sofrimento.

Contudo, em todos os momentos, verificavam a ficha cármica das crianças e analisavam sua situação passada e presente no cumprimento da lei do carma.

Seguiu-se a mensagem:

 

Irmãs, que a Luz do Amado Jesus envolva os corações daqueles que colaboram na Sua seara.

Formamos um grupo de irmãs que, unidas às Hostes de Maria, socorremos os pequeninos, desencarnados ou não, que vivem em tormento pelos abusos que sofrem nas mãos daqueles que deveriam orientar sua conduta moral e cristã.

De um convite partido do coração amoroso do Mestre Ramatis, aqui estamos, buscando ajuda da Casa Servos de Jesus para realizarmos o socorro e o amparo psicológico às mentes frágeis das crianças e jovens que sofrem abusos abjetos, corrompendo sua infância e distorcendo seus comportamentos na formação psicológica e social.

Há, nessas relações conflituosas e maliciosas, a influência das sombras em conluio com os encarnados, no sentido de despertar na memória desses pequeninos seres os desregramentos sociais, principalmente sexuais, transformando-os em geradores de energias para suas ações malignas.

Isso se dá porque essas crianças e jovens carregam em seu passado um comportamento nocivo muito forte na área do sexo, ou ligados à magia que despertava a energia Kundalínea (nota: energia gerada pelo chakra basal, localizado na base da coluna vertebral, responsável pela energia criativa, muito intensa em cada ser humano, que pode ser usada de maneira positiva ou negativa, dependendo da forma como for desenvolvida).

Buscamos  ajuda para esses pequeninos, por meio da valorosa irmã Joana de Angelis e da sua amorosa e experiente Equipe de Psicólogos, trazendo caravanas de crianças e jovens desencarnados e também os encarnados, durante o sono noturno, à Cidade Espiritual Servos de Jesus. Todos passam por longas seções de terapia e, se necessário, também são encaminhados para tratamento médico, em corpo astral.

Esses socorridos são, em sua maioria, aqueles que já sofreram essa violência, mas também os que vivem em ambiente propício a tal ocorrência. Dessa forma, ajudamos no seu despertamento e na busca por socorro.

São muitas histórias tristes já em suas pequenas estadas na Terra, mas contamos sempre com a Luz Divina a amparar os deserdados da sorte, pois o amor é o melhor remédio para curar os corações sofridos.

Irmãos de humanidade, juntem-se a nós em suas orações, porque Jesus e Maria são por todos!

Paz e Luz!

 

Clara de Assis

GESH – 12/05/2018 – Vigília Pedra Azul, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web