3801

Através do coração!

23/10/2018



Boa noite irmãos!

Eu, Natan, retorno à palavra.

Deus, nosso Pai, acendei em nós a chama da sabedoria para que possamos assimilar Seus ensinamentos e divulgar Suas Verdades.

– Como se chega aos Portais Intraterrestres?

Através do coração. Quero dizer, os terrestres de superfície que hoje tem livre acesso aos centros Intras acreditaram na existência destes mundos, aceitaram esta verdade e quiseram buscá-la com determinação. Pesquisaram e atraíram para junto de si ondas evolucionais dos Centros Intras e captaram telepaticamente, em primeiro lugar, os seus primeiros sinais. Com a aceitação e a permissão desses seres seus corpos desdobrados puderam visitar aqueles Centros. Foram adaptando um a um dos corpos desses irmãos, à aclimação, energização e harmonização, para que mais tarde pudesse acontecer o contato de origem dimensional.

– Mas como eles chegaram aos Portais de entrada? Quem os guiou?

Assim como hoje tendes a mim para vos instruir, estes irmãos também tiveram seu irmão afim, que os preparou e orientou devidamente em toda trajetória. Muito sacrifício e esforço físico e mental se exige daquele que busca o contato e o aceita, pois os Portais de acesso aos Centros Intras estão em lugares estrategicamente situados, de difícil localização e acesso para se resguardarem, pois o que não falta dentre vós são pessoas especuladoras e sensacionalistas, além de desmedidos cientistas e governantes que não perderiam oportunidade alguma de se elevar e engrandecer seu falso poderio, trazendo desequilíbrio aqueles Centros, além de instalar a desordem e o caos entre os povos, que são de índole pacifista e que se veriam obrigados a lutar para manter sua "casa" em ordem.

Muitos aceitam o desafio de nos visitarem, conhecer nossa organização sócio-política, nossa ciência e tecnologia, mas ficam a meio caminho, pois é preciso sutilizar os corpos, o que demanda uma dieta frugal e jejum, muita água natural (boa), muita fé e humildade, pois a caminhada não se dá em belos transportes. Quando não há veículos de tração forte, é feita sobre o lombo de animais e a maior parte da caminhada a pé, pois existem certas trilhas, fendas em rochas e grutas, que apenas a determinação consciente do ser os faria transpor obstáculos e muitos de múltipla formas para burlar, ou melhor, confundir os "espertos" de vossa superfície.

– Existe algum tipo de preparação para quando da entrada dos que conseguem alcançar os Portais?

Sim, os Centros Intras possuem uma energia vibracional diferente da superfície e, como já disse, é feita toda uma preparação junto àquele que se "candidata" a um contato não extra físico conosco.

As próprias etapas, às quais tem que passar, favorecem a aclimação e sutilização dos corpos.

Durante o trajeto de descida, ou seja, entre a porta e os Centros, passa-se por vária etapas energizadoras, equilibradoras, desintoxicantes e desinfetantes. Banhos de água magnetizadas, banho de luzes, passes eletromagnéticos, câmaras de cristais e mais alguma se o candidato for "pedra Bruta", mas se for um dos nossos infiltrados ou transmigrados para superfície, apenas retomam o corpo que ficou protegido em câmara própria quando de sua subida a superfície terrestre.

Agradecemos ao Pai mais este encontro e que ele seja para vós não uma lição, mas um alento por saberdes que além desta tendes outras infinitas moradas.

Deus vos proteja na Paz do Mestre Jesus.

 

 

Natam

(Um Intraterrestre)
GESJ - Jacaraipe/ES, em 21/01/1999

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 19




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web