3803

TREVAS

28/10/2018



Irmãos,

Nessa comunicação, trazemos informações sobre os seres negativos com os quais tendes algum contato em vossas tarefas espirituais.

O conhecimento é necessário a fim de que possais adquirir consciência sobre a condição desses irmãos, suas características locais, formas de atuação e ao mesmo tempo aprender como vos protegerdes de eventual investida deles. Podemos assim classificá-los:

1º) Seres trevosos que atuam apenas no Plano Astral Inferior;

2º) Obsessores do Plano Mental Inferior;

3º) Magos Negros;

4º) Extraterrestres de baixa evolução moral.

A primeira categoria é formada por seres que podem apenas transitar no plano Astral Inferior e ali desenvolvem suas ações malignas.

Podem ser subdivididos em:

a) Chefes ou comandantes.

b) Seres que trabalham em troca de oferendas. Estão fortemente presos à vida material e por isso são capazes de praticarem qualquer ato abominável para obterem "presentes". São mercenários e agem por empreitada ou por conta própria a fim de conseguirem as coisas que lhes agradam como: bebidas alcoólicas, sangue, carne, sexo, drogas e outros. Esses irmãos mantém-se cada vez mais arraigados aos planos inferiores.

c) Obsessores que estão presos a fatos e ações pretéritas em que foram muito prejudicados e daí não perdoarem seus ofensores. Ainda se encontram cheios de ódio e desejo de vingança. São amplamente descritos na literatura espírita.

d) Outros, dentre os quais, está incluída grande variedade de espíritos que se encontram em nível vibratório muito baixo e são utilizados pelos mais fortes e astutos em suas atividades perversas, como verdadeiros robôs (lidamos com esse tipo em nossas reuniões de desobsessão).

A segunda categoria é a dos obsessores que atuam na mente das pessoas. Transitam entre o Plano Astral e o Mental Inferior. Podem causar consideráveis prejuízos as mentes incautas, racionalistas e cristalizadas em algum sentimento ou objetivo negativo.

A terceira categoria é composta por Magos Negros, seres que desenvolveram e alcançaram o manejo das mais variadas técnicas ocultas. São conhecedores dos mistérios da magia e tem vasto conhecimento no trânsito entre os planos inferiores. Podem facilmente manipular os seres humanos do plano físico e do espiritual de evolução mediana. Fascinam as pessoas pela aquisição de poder, bens e vitórias materiais fáceis. Conhecem profundamente a personalidade humana e utilizam-se do seu orgulho e egoísmo para escravizá-la. São conscientes do caminho que escolheram e não nutrem remorsos, orgulhando-se dos seus poderes implacáveis. Quanto à quarta categoria já fostes informados em outra oportunidade.

Atentai, filhos, para vossas ações, sentimentos, palavras e pensamentos, mantendo firme a vigilância.

 

 

Um Instrutor

 GESH – 19/02/1999 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 22




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web