3804

TRABALHO ÁRDUO

01/11/2018



Passamos a transcrever a mensagem que nos fala da 4ª categoria. Foi recebida em Xique Xique do Igatu em 27/12/1998, portanto anterior a transcrita na Mensagem Semanal 3803.

 

Vimos trazer-vos informações necessárias ao desenvolvimento de vosso trabalho.

É necessário que todos os Seres envolvidos no labor do Cristo e na redenção desse Planeta estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior dessa humanidade de superfície.

Há uma espécie de seres que denominaram Reptilianos, provindos de outros orbes, decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral.

São seres que se aproveitam da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar este Planeta. São conhecedores de tecnologia avançadíssima, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas.

Conhecem as ciências naturais muito bem e têm condições de avançar tecnologicamente em curto espaço de tempo, trazendo diversas inovações que fascinam os seres mais incautos, os que apenas ambicionam a evolução técnica e material e que não dispõem de evolução moral suficiente para se desligarem da ambição desmedida e da busca insaciante pelo poder.

Encontraram nessa humanidade de superfície várias chagas abertas pelas quais se adentraram qual vermes e andam tomando conta de diversos setores que dominam este Planeta. Há pactos selados há algum tempo com diversos países poderosos da Terra.

Buscavam incessantemente o domínio desse Orbe pela guerra, poder político e financeiro.

Porém, a partir de um determinado momento, esses seres avançaram vertiginosamente no campo da genética e da energia atômica.

Homens da superfície, líderes de diversos povos aliam-se e subjugam-se a esses seres negativos apenas por sede de poder e domínio. Mas é chegada a hora de cessar rapidamente esta atuação, porquanto há um malefício geral e que avança a tal ponto que sequer podeis imaginar. Existem criações de verdadeiros monstros, seres alijados de evolução superior e desprovidos de vida espiritual; também a criação de máquinas desmaterializadoras, de máquinas tão poderosas que podem comprometer não só o Planeta Terra, mas todo o Sistema Solar.

Há um limite que foi imposto pela GFBU* e que será respeitado, custe o que custar. Há um trabalho profundo e sério nesse sentido.

O que a Fraternidade pede aos seus servidores é que haja desprendimento, que haja evolução moral profunda e integração total ao trabalho, para que possam estar num nível que não sejam atingidos por esses seres. Que estejam vibrando numa faixa em que possam ser utilizados durante o sono para trabalhos e combates. Irmãos, despertai vossa consciência para a seriedade desse trabalho. Bem sabeis que o mundo, de uma forma geral, não está interessado num trabalho evolutivo superior. Os homens estão tomados pela ilusão do materialismo, estão cegos e jazem esperando apenas riquezas materiais. O despertar dessas almas é trabalho árduo. Necessitamos de vossa entrega, de vosso empenho constante no sentido de evoluirdes enquanto espíritos encarnados e facilitardes a chegada das energias espirituais através de vós.

Tenhais fé e confiança. Agora, mais que momento algum, é necessário entregar-vos seriamente ao trabalho.

Quem vos fala através de projeção é vosso irmão Setun Shenar.

Setun Shenar – Desejais fazer alguma pergunta?

Margarida – Existem outros grupos de seres negativos agindo, não é?

Setun Shenar – Há diversos grupos. A citação desse especificamente faz-se necessária devido a influência direta em vossa ciência e tecnologia. Mas existem inúmeros seres, inclusive aliados a eles que trabalham e que querem de qualquer sorte, sorver algum tipo de energia, pegar alguma migalha dos destroços dessa humanidade.

Tenhais em vossa mente, abertura suficiente, para perceber que a decadência dessa humanidade de superfície é como ferida atraindo inúmeros insetos que querem sorver restos desta chaga lamentável. Por isso, não há outra forma a não ser o sofrimento intenso para iniciar a redenção.

Sabeis que estão sendo treinados intensamente para atitudes que deverão ser tomadas de agora em diante.

Irmãos estejais atentos e vigilantes.

A Terra está como que alijada das Energias Superiores. É muito, muito difícil a descida de energias superiores a este Planeta. Há um esforço imenso para que possamos nos comunicar e trazermos informações. Reuniões de grupos de pessoas são necessárias para que possam ser emitidas pequeninas mensagens. Sabeis que tudo quanto é possível ser feito na Esfera Superior para manter unida a Egrégora Grupal, é feito, mas é preciso um maior esforço individual das criaturas.

Que a Luz esteja convosco, que a fé e a perseverança não vos falte. Irmãos, nós vos suplicamos: dai um passo em direção ao Alto e as Energias Superiores caminharão milhas e milhas em direção a vós. Estejais abertos pois vossa humanidade necessita de vós.

Se pudésseis ter um vislumbre da situação planetária nada mais vos importaria senão o Caminho Espiritual.

 

Setun Shenar

Com. Substituto do Grande Ser Ashtar Sheran
GESH – 12/03/1999 – Xique Xique do Igatu, BA – Brasil

 

*GFBU = Grande Fraternidade Branca Universal.

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 22




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web