3806

Três planetas, três destinos interligados pelo descumprimento da Ordem e da Lei

12/11/2018



Hercóbulus, o Planeta Intruso ou Higienizador, destina-se a receber, como já vos foi dito, uma parte da humanidade terrena, ainda aprisionada pelas inquietantes paixões carnais.

Ali, em meio a atmosfera ainda muito densa do planeta, darão vazão aos impulsos grosseiros, liberando na matéria os miasmas deletérios de suas almas.

Mundo constituído de vítimas e algozes, manterá o ciclo da roda cármica depuradora, que novamente lhes dará oportunidade de limparem-se das mazelas do espírito, até que possam transmutar suas vestes perispirituais.

Aquelas pessoas que forem destinadas a viverem no Planeta Novo haverão de ir ao Planeta Vermelho e ao Planeta Intruso, para prestarem o socorro caritativo que deveriam ter dado outrora, quando ainda viviam na Terra. Sofrerão muito ao contato das energias primárias e ao chamado da consciência; devido ao abandono de seus deveres espirituais, nos tempos mais cruciais que a Terra passou.

Ao contraste das vibrações, enfrentadas nos dois planetas distintos, sentirão o quanto poderiam ter doado de si e não o fizeram e, a cada instante, relembrarão com tristeza as oportunidades desperdiçadas.

Três planetas (o Planeta Novo, Hercóbulus e o Planeta Vermelho) e três destinos ligados pelo descumprimento da Ordem e da Lei.

 

 

Ysh-Wam

GESH – 18/10/2003 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 36




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web