3808

O Mestre Ramatis esclarece nossas dúvidas

22/11/2018



Atendendo a um apelo do GESH sobre a materialização do Astro Intruso ou Higienizador, o Mestre, bondoso como sempre, trouxe-nos claríssimas explicações:

 

De fato, não há materialização e desmaterialização na acepção do termo, porém será aberto um “portal dimensional”, através do qual se intensificará a ação magnética do Astro Higienizador, que atrairá para si, aderindo à sua recém-formada psicosfera planetária, as almas afins que ali deverão reiniciar o ciclo de encarnações dolorosas. Essas encarnações lhes depurarão as manchas astrais, servindo eles mesmos como mata-borrões a drenarem os miasmas atmosféricos para a matéria planetária. Atuarão como esponjas, a limparem com seus próprios corpos a sujeira aderida ao planeta que os receberá.

PQuem nos fala? É o Mestre Ramatis?

R – Sim, discípulas amadas, sou eu quem vos fala. É a minha força que vos sustenta o trabalho de anunciar ao mundo as revelações contidas nos “Registros Akáshicos” destinados a guardarem as responsabilidades devidas a cada criatura, povo, civilização e planeta.

P – Como assim? Registros de outros planetas também podem ser acessados através dos Registros Akáshicos da Terra?

R – Pequena criança, como já vindes percebendo, a natureza do universo é simples e sua organização repete-se em graus e planos diversos, segundo um mesmo padrão.

 Se um outro planeta encontra-se em diferente dimensão, é natural que seus registros lhe acompanhem a faixa vibracional, não podendo estar gravado no éter cósmico acessível à faixa do vosso orbe. Contudo, todas as dimensões e esferas planetárias interconectam-se através de “portas de registro”, que em muito se assemelham aos links que conheceis na informática de vossos tempos. São “portas” que, uma vez abertas, conduzem o pesquisador à esfera desejada. Ele pode, então, de onde estiver, em qualquer local de qualquer universo, acessar a informação que desejar. Para isso necessita apenas da “chave” e autorização para tal empreendimento.

Caso contrário, a atrevida criatura corre o risco de ver-se constrangida, sujeita à exposição de fortes queimaduras em seu corpo astral, podendo mesmo causar-lhe danos graves, especialmente aos olhos. Pode, também quando encarnada, ser atirada fora de sua órbita mental, correndo o risco de ver-se perturbada em sua mente a ponto de chegar à loucura. Ou ainda, adentrar portal dimensional e não mais voltar, ficando longo período perdido entre dimensões, não fazendo parte, nem de uma nem de outra, até que, através do sofrimento, reconhecendo o ato intempestivo que praticou, eleve uma humilde súplica ao Pai e retome sua trajetória de onde parou.

Estas são apenas algumas das consequências possíveis de serem entendidas por vós.

 

Ramatis

GESH – 2005

 

Nota: Mensagem retirada do livro "Os Decaídos e sua Trajetória Terrestre – Vol. I".




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web