3809

A FÉ não pode ser comercializada

27/11/2018



Irmãos amados.

Entre vós estive, entre vós permaneço.

Não busqueis na matéria, a libertação. Cultivai a semente dos conhecimentos transmitidos para colher o fruto da fé.

Somente a fé será capaz de libertar as almas; e a fé não pode ser comercializada.

Seu cultivo dará a cada um de vós a condição de libertar-vos dos grilhões a que vos ligastes, ao longo de vossa jornada em direção ao progresso.

Amados, a hora é de libertação e muitos caminham, apressadamente, em direção as prisões que a matéria apresenta. Não vos iludais, somente o espírito é vida eterna, e vida, é libertação.

Elevai vossas mentes nesta hora grave e buscai a sintonia que vos abrirá os olhos do espírito, para que enxergueis, além das fronteiras materiais, a que estais induzidos a enxergar. Muitos se interessam e conduzem vossos destinos na matéria, em favor da ascensão espiritual.

Encontra-se, na imensidão do mundo, o caminho de luz reservado a cada criatura. Munidos da fé cultivada, enfrentai os desafios, superai os obstáculos e vindes até Mim, pois vos aguardo para o “grande banquete”.

O CRIADOR, Infinitamente Bom, envia Emissários pressurosos, cujos avisos vêm sendo negligenciados, como muitos fizeram com os avisos deste PORTADOR que vos fala.

Fui julgado, condenado e crucificado para que as Lições Sublimes encontrassem sobre a Terra a oportunidade de desenvolverem-se e dar os frutos que cada um poderia aproveitar, alimentando o espírito para crescerem e elevarem-se diante de Deus.

O que fizestes, irmãos, com as lições a vós ofertadas?

E o que fazeis agora com os irmãos que chegam das esferas de Luz trazendo-vos a recordação das tarefas não cumpridas, do progresso não realizado, e das más tendências não vencidas? O que fazeis?

Ofereceis descrédito e desconfiança.

E se Eles estivessem encarnados, o que faríeis?

Não gasteis vosso tempo em preces vazias.

Renovai pela força do coração, as palavras desprovidas de sentido, partindo, cada um, de sua própria realidade antes de acusar o irmão. Ainda há tempo, pois a Bondade do Pai é Infinita e vos faculta a oportunidade de progresso.

O tempo esgota-se! Aqueles que não compreenderam, haverão de continuar a lição em outra Escola.

Só a Vontade do Criador é Soberana e somente a Ele devemos servir!

Que o amor e a bondade sejam convosco e que a paz conduza vossos passos em direção à Luz.

 

Jesus Sananda

GESH – 02/02/2008 – Vitória, ES – Brasil

 

Nota: Mensagem retirada do Livro Mensagens de Jesus




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web