3810

A Chama da Esperança está sempre acesa no Universo

03/12/2018



Vidência:

Durante a palestra vi muitos espíritos já com a aparência deformada. Criaturas trazidas das Cidades do astral inferior da Terra. Vieram para ouvir a palestra. Eram muitos, e encheram o salão. Bastante sofridos em sua maioria, alguns, mal se sustentavam de pé, mas todos estavam lúcidos. Embora apoiados nos enfermeiros da Casa, faziam muito esforço.

Na hora do relaxamento, senti muito forte a presença do Mestre Jesus; e, ao mesmo tempo, intensa luz inundou todo salão. Suas palavras soaram claras em minha mente; eram direcionadas aos irmãos doentes que ali estavam.

Eram palavras de um amor verdadeiro, que penetrava fundamente na alma de todos.

Ele dizia:

 

A “chama da esperança” está sempre acesa no Universo, pois a luz dissipa as trevas, mas as trevas jamais apagarão a luz.

Irmãos amados, guardai, em vosso íntimo, a certeza da Presença Amorosa do Pai, velando por cada um de vós e aguardando vossa volta.

Das mais profundas regiões abismais, habitadas por Seus Filhos, até a turbulenta superfície da Terra, repletas de espíritos infelizes, organizados na prática de delitos, todos recebem do Pensamento Perfeito e Amoroso do Criador, as ondas magnéticas de luz, que envolvem suas mentes, semeando ali as sementes da mudança.

Àqueles que amam e sofrem pela perda de seus entes queridos, perdidos para as “Organizações do Mal”.

Àqueles que lutam por desligarem-se do assédio maligno, sem sucesso.

Àqueles que inspirados pelas “Forças do Bem”, anseiam libertar-se da escravidão das trevas.

E até mesmo para aqueles, cuja hora de despertar ainda não lhes alcançou a lucidez do pensamento, que esperem confiantes e dedicados ao amor ao próximo.

Aguardem o reencontro feliz que não tardará, pois a “chama da esperança”, intocável, brilha sempre no Universo.

Podeis sempre progredir, porque nada, nem ninguém, impedirá um filho de Deus de caminhar na direção do Seu Pai.

É Vosso Irmão quem vos afirma!

Aquele que para vós é Caminho, Verdade e Vida.

 

Jesus Sananda

GESH – 12/06/2008 – Vitória, ES – Brasil

Vidência:

Ao proferir essas palavras e com a Sua Presença, a luz irradiou-se mais forte, fazendo os infelizes irmãos que ali se encontravam caírem de joelhos. Alguns rolavam no chão devido à forte carga de energia recebida. Essa energia auxiliou a todos eles na recuperação de sua forma humana e no restabelecimento mais rápido de sua saúde

Irmãos nossos, Trabalhadores da Luz ali presentes, também foram beneficiados pela forte carga de energia e todos ficaram imensamente emocionados.

Após alguns segundos, passada a emoção mais forte, João Batista (atualmente Mentor do GESJ), olhando a cena dos “irmãos resgatados” que sofriam o impacto da forte luz do Mestre Adorado, devido ao seu estado de saúde ainda muito precário, falou para todos:

 

E assim meus irmãos, nascerão futuros Trabalhadores da Luz. Estes que caíram no chão, perante a Presença Excelsa do Cristo, recomeçarão sua jornada de “ascensão angélica” pelo trabalho, dedicando horas a fio na edificação do reino de Deus, aonde quer que estejam.

João Batista

 

A forte emoção ainda envolveu as pessoas durante algum tempo, até que, aos poucos, a claridade no local voltou ao normal, e os irmãos doentes foram levados para enfermarias. Todos voltaram ao trabalho.

 

Nota: Mensagem retirada do Livro do Mestre Jesus




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web