3818

Deus está em nós!

03/01/2019



Discípulos e Filhos amados!

Vigora na Terra o “salve-se quem puder”!

Cada criatura defende o seu clã, seja ele familiar ou apenas de companheiros de ideais semelhantes.

A caridade é um artigo de luxo em algumas sociedades. Não me refiro àquela solidariedade de quem doa bens materiais facilmente adquiríveis que, apesar de importante, não se envolve com a realidade vivida por quem receberá a doação. Falamos da caridade daquele que doa de si a energia e o tempo em benefício dos sofredores e dos carentes.

Multiplicam-se os desequilíbrios qual uma epidemia mortal! Vícios, taras e neuroses múltiplas arrastam as criaturas à loucura e ao suicídio. Perversidades inomináveis são praticadas pelos seres humanos, uns contra os outros. E muitos se perguntam: onde está Deus, que permite tais atrocidades?

E respondemos, irmãos: Deus está em nós! Somos miniaturas de Sua Essência; contudo, a maioria turva sua consciência com os deslizes e com os desvios da alma. Subjugados pelas aflições e pela decadência moral, obscurecidos pela prática do mal, tentam encobrir aquilo que não pode ser escondido de Deus.

Deus é Vida e Luz, é Amor na sua pureza original.

Deus, Força Maior. Rio caudaloso que conduz as almas, que são Suas Criações.

A etapa expiatória que viveis desbasta a escuridão nas almas que despertaram pela força da dor, ou pelos impulsos dolorosos que já brotaram em outras existências.

No plano invisível, torpes criaturas avançam sobre os encarnados. São seres deformados que terão uma última oportunidade neste planeta para optarem pela renovação, antes de partirem para o exílio renovador.

Súplicas são enviadas aos céus. Em todos os cantos da Terra, a humanidade suplica por paz, coragem, saúde e equilíbrio e, no entanto, poucos se esforçam para aderir à Sinfonia Sublime de Amor dos Enviados Celestes, condutores desta humanidade.

Jesus, o Mestre Maior, sucumbiu no holocausto para despertar-vos; entretanto foi esquecido nos templos frios e banido da convivência entre os seres.

Por todo o planeta, despontam Núcleos de Trabalho, em nome de Jesus, formando “esquadrões de lutas” que procuram disseminar entre os irmãos de humanidade a realidade da Transição Planetária. Enfrentam lutas acerbas para distribuir o “óbulo da verdade” entre os irmãos de jornada, encontrando sempre o escárnio e a indiferença.

Irmãos, a vós, dizemos: não desistais de implantar a Verdade ao vosso redor. Por maiores que sejam as injustiças humanas contra vós e o vosso trabalho, perseverai no Bem. Sede fiéis a vós mesmos e à vossa consciência, na disseminação das Mensagens de Luz que vos chegam.

Do Alto, muito próximo de vós, Jesus trabalha incansavelmente para despertar as consciências, sustentando os que, com Ele, sintonizam na luta libertadora da Terra.

Nada temais, pois, as provas que vos chegam são necessárias para vossa libertação e não são maiores, NÃO SÃO MAIORES, que as vossas forças de suplantá-las.

Vigilância mental, emocional, psíquica!

Atentai para os sinais de ataques que constantemente são desferidos contra vós.

Tende fé e amor, e caminhareis seguros na trilha do trabalho renovador.

Pequenino Grupo de Trabalho (GESH), vindes cumprindo com fidedignidade, dentro de vossas forças, as tarefas a vós endereçadas e, enquanto houver tarefas a cumprir, lutai por concretizá-las na Terra, pois são os ideais de Justiça e de Amor que defendeis.

Jesus é convosco e Sua Luz Divina queimará os miasmas negativos e pestilentos lançados contra vós, sustentando todos os discípulos rumo ao Planeta de Regeneração.

Salve, Jesus!

Que a benção de Deus vos sustente na jornada terrena.

Ao vosso lado, trilharemos, até que possamos nos reunir novamente em planos elevados.

Vosso Mestre Ramatis, convosco.

Tenhais certeza de que, trilhando o caminho de lutas e de trabalho, com fé e confiança nos Desígnios de Deus, com coragem e disciplina, alcançareis os Planos Sublimes, onde a paz, a fraternidade, o amor e a alegria vibram perenes.

Salve, Jesus!

 

Mestre Ramatis

GESH – 08/12/2018 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil  




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web